Curso Técnico Superior Senai – 2015-2016

PUBLICIDADE

Os Cursos Técnicos e os Cursos de Nível Superior SENAI tem a finalidade de preparar seus alunos para ocupar cargos de importância em áreas diversas, garantindo um excelente nível de aprendizagem dos mesmos. Os cursos são voltados para a profissionalização dos alunos para que os mesmos possam entrar para o mercado de trabalho mais preparados.

Curso Técnico Superior Senai – 2015-2016

O SENAI tornou-se referência em todo o país por proporcionar cursos de qualidade aos seus alunos, pois investe em novas tecnologias e suas unidades estão preparadas para atender e formar profissionais para que os mesmos desempenhem funções conforme as necessidades do mercado de trabalho. Sabendo disso, muitos escolhem o SENAI, porque sabem que os alunos desta instituição se sente mais seguro para enfrentar a concorrência e conquistar uma boa oportunidade de trabalho.

 

PUBLICIDADE

Cursos Técnicos e Superior SENAI 

Os cursos técnicos e superiores desta instituição desenvolvem em seus estudantes, competências profissionais através de suas aulas teóricas atualizadas, juntamente com projetos integradores práticos. O aluno vivencia e é inserido na indústria, dessa forma ele pratica o que está aprendendo.

O Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, por exemplo, tem a finalidade de habilitar os alunos a desenvolver, implementar e manter sistemas mecatrônicos de produção industrial, de acordo com as normas técnicas, ambientais, de qualidade, de segurança e de saúde no trabalho.

Conheça algumas das opções de cursos técnicos e superior que o SENAI oferece para você:

– Curso Técnico de Eletrônica

– Curso Técnico de Gráfica e Editorial

– Curso Técnico de Mecatrônica

PUBLICIDADE

– Curso de Segurança e Saúde do Trabalho 

– Curso Técnico de Têxtil e Vestuário

– Curso Técnico de Alimentos e Bebidas

– Curso Técnico de Construção Civil 

– Curso Técnico de Mecânica

– Curso Técnico de Couro e Calçado

– Curso Técnico de Usinagem Mecânica

– Curso Técnico de Estofamento de Móveis

Superior

– Automação da manufatura

– Automação – Mecatrônica

– Automotiva – Mecânica

– Eletroeletrônica – Eletrônica

– Gráficas e Editorial

– Meio Ambiente – Controle Ambiental

– Metalmecânica – Mecânica

– Metalmecânica – Metalurgia

– Têxtil e Vestuário

Inscrições SENAI Cursos Técnicos e Superior

Para ver os cursos que estão com inscrições abertas visite a página eletrônica do SENAI e confira tudo de perto. Clique nos links a seguir que separamos para você:

Você pode fazer sua inscrição online no SENAI-SP clicando no link abaixo:

  • http://faculdades.sp.senai.br/Inscricoes.asp

Processo Seletivo SENAI Cursos Técnicos 2016

O SENAI-SP já divulgou a data do seu processo seletivo 2016, para você que deseja aproveitar estas oportunidades confira o período de inscrição para os cursos gratuitos SENAI SP 2016:

O período de inscrições para os cursos técnicos gratuitos terá início partir das 14h do dia 15de outubro de 2015 e segue até às 21h do dia 07 de novembro 2015.

É importante está visitando o site, pois o edital referente a esse processo seletivo está em fase de elaboração, podendo gerar assim, mudanças.

Acesse o site SENAI SP e acompanhe de perto todas as informações sobre inscrições e o edital que logo mais estará disponível. Veja ainda, o link abaixo, este vai direto para a página de inscrições no processo seletivo 2016 Senai SP : www.processoseletivo.sp.senai.br/2015.

Fique atento e aproveite as oportunidades que o SENAI-DF oferece, faça um excelente curso e conquiste ótimas oportunidades no mercado de trabalho!

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Elvis, os cursos disponibilizados são para o ano de 2010, fique atenta, pois assim que houver novas inscrições a serem abertas postaremos aqui.

    Att,

  • tenho.20anos,quero,ter,oportunidade,de,fazer,esse,curso,basico,no,futuro,e,ter,emprego,melhor

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.