Processo seletivo para comissários de bordo American Airlines

A partir do próximo ano, a American Airlines fará a contratação de mais de 1.500 comissários de bordo. As inscrições para o processo seletivo…

A partir do próximo ano, a American Airlines fará a contratação de mais de 1.500 comissários de bordo. As inscrições para o processo seletivo para comissários de bordo American Airlines poderão ser feitas a partir de novembro pelo site de carreiras da empresa (em inglês). Na página da companhia também é possível visualizar e se candidatar para vagas abertas pela empresa em vários lugares do mundo. Segundo a empresa, espera-se que os novos funcionários possam trazer um novo estímulo para a equipe que atua na American Airlines.

Primeira turma deve começar treinamento em janeiro (Foto: divulgação)

Processo seletivo para comissários de bordo American Airlines

Com o processo seletivo para comissários de bordo American Airlines sendo iniciado no próximo mês, a previsão é que a primeira turma de novos funcionários contratados comecem a serem treinados em janeiro de 2013. O grande número de vagas abertas deve-se ao programa de desligamento voluntário criado pela empresa. Por meio do programa muitos comissários que estão trabalhando na companhia atualmente decidiram sair.

Diversos benefícios são oferecidos aos comissários de bordo (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre a American Airlines

Entre os benefícios oferecidos pela American Airlines para comissários de bordo e outros funcionários estão plano de saúde, participação nos lucros, benefícios financeiros, plano de carreira e descontos especiais em viagens. A empresa tem quase 88 mil funcionários trabalhando em tempo integral e parcial em todo o planeta e conta com programas de desenvolvimento dos funcionários, inclusive para treinamento de líderes.

Empresa tem mais de 88 mil funcionários (Foto: divulgação)

A American Airlines opera voos em 260 cidades em mais de 50 países e territórios.  A sede da empresa fica em Fort Worth, Texas, nos Estados Unidos, mas a empresa também mantém escritórios no México, Caribe, América Central, América do Sul, Europa, Ásia e Pacífico.

Continuar Lendo  Programa de estágio TIM 2016

Confira também: Programa de trainee Latam Airlines Group 2013

Curso de Comissário de Bordo, Onde Fazer, Preços

 

 

Top