Prism: novo álbum de Katy Perry

O álbum Prism de Katy Perry acaba de ser oficialmente lançado. Aqui no Brasil, a data marcada é para amanhã (23), mas os fãs…

O álbum Prism de Katy Perry acaba de ser oficialmente lançado. Aqui no Brasil, a data marcada é para amanhã (23), mas os fãs da cantora já puderam conferir todas as novas faixas, que foram recentemente disponibilizadas na Internet. As treze novas músicas foram gravadas nos anos de 2012 e 2013 e, segundo a própria Katy Perry, são fruto de uma fase de amadurecimento em sua vida.

Novo álbum de Katy Perry traz 13 músicas (Foto: Divulgação)

O álbum Prism

A cantora revelou, no último mês de agosto, que a escolha do título de seu novo álbum – Prism – foi inspirada nesta fase, em que ela finalmente conseguiu deixar que a luz entrasse em sua mente para que, então, conseguisse criar as músicas, que foram fruto de muita auto-reflexão.

Em 2012, em entrevista ao The Sun, Katy Perry havia adiantado que seu novo trabalho seria carregado de obscuridade. Afetada pelo divórcio com o comediante Russel Brand, a cantora planejava uma mudança em seu estilo de composição. Porém, com o passar do tempo, o ânimo para uma nova vida reapareceu e, “iluminada”, ela se decidiu pelo nome Prism. Em um vídeo promocional, Katy Perry queima sua peruca azul, usada por tantas vezes, mostrando que está abandonando seu passado.

Katy Perry queima a peruca azul (Foto: Divulgação)

Dentre os lançamentos de singles promocionais, que aconteceram neste ano, as faixas “Dark Horse”, “Walking on Air” e “Roar” já fizeram grande sucesso. No clipe “Roar”, Katy Perry aparece em meio a uma floresta. Inicialmente assustada, aos poucos ela vai se embrenhando pela mata, sozinha e sem a ajuda do homem que aparece ao lado dela, no começo do vídeo. Ao final, ela se torna uma verdadeira rainha da selva.

Leia Também:  Músicos brasileiros que fracassaram na carreira internacional

Já em Dark Horse Katy Perry canta versos que ela definiu como “enfeitiçados e obscuros”, como se ela fosse uma bruxa e que nenhum homem deveria se apaixonar por ela.

O novo álbum de Katy Perry contou com o trabalho de grandes profissionais, como Benny Blanco, Stargate, Max Martim, Greg Kurstin, Bloodshy, entre outros.

Prism é o quarto álbum de estúdio de Katy Perry, que nasceu em Santa Barbara, na Califórnia. Muitas cenas foram gravadas em sua cidade natal e outras em Estocolmo, na Suécia.

Capa do álbum Prism, de Katy Perry (Foto: Divulgação)

Músicas novo álbum de Katy Perry

O álbum Prism de Katy Perry traz treze novas músicas para os fãs, de plantão. Confira, a seguir, os nomes de todas elas e o clipe da faixa “Roar”:

1: Roar

2: Legendary Lovers

3: Birthday

4: Walking on Air

5: Unconditionally

6: Dark Horse

7: This Is How We Do

8: International Smile

9: Ghost

10: Love Me

11: This Moment

12: Double Rainbow

13: By The Grace of God

 

Top