Principais serviços online da Caixa

  Ao longo de seus mais de 100 anos, a Caixa Econômica Federal, um banco social,  possui diversificados tipos de serviços para seus clientes,…

 

Ao longo de seus mais de 100 anos, a Caixa Econômica Federal, um banco social,  possui diversificados tipos de serviços para seus clientes, que até mesmo outras instituições não dispõem. E o melhor: Os serviços podem ser acessados através da internet. Um dos serviços muito conhecidos e utilizados é o FGTS. Via online, você poderá consultar seu saldo, além de verificar limites e condições para o saque do benefício.

Para quem ainda não sabe, só poderá ter acesso (de imediato) ao fundo de garantia por tempo de serviço-FGTS o trabalho que tenha sido demitido, sem justa causa. Uma enorme vantagem é que você poderá usá-lo em algum tipo de investimento, como a compra da casa própria, por exemplo. No site da Caixa Econômica você poderá verificar as diversas condições de financiamentos disponíveis como financiamento de veículos, caminhões e até imóveis. Ou, verificar a possibilidade de realizar algum tipo de empréstimo no próprio banco.

Através da internet, é possível obter informações sobre o Feirão da Caixa, com  vários imóveis vendidos a preços acessíveis.   Serviços como consultas de saldo bancário, solicitação de segunda via de boletos, pagamento de fatura também podem ser feitos através das internet.

A Caixa Econômica garante  total segurança no seu sistema. Os tipos de serviços mais procurados, pelos clientes da Caixa, ainda são os que envolvem empréstimos e financiamentos.  Pela net, antes mesmo de iniciar um empréstimo ou financiamento, o cliente pode consultar como os valores poderão ser pagos, quantos de juros serão cobrados e se existe a possibilidade de antecipar as parcelas a serem quitadas.

O site da Caixa Econômica Federal dispõe de inúmeros serviços. Você pode conferir e também entrar em contato com a Central de Atendimento para esclarecer maiores dúvida. Para isto, acesse agora mesmo o site  www.caixa.gov.br.

Leia Também:  Imposto de Renda 2008

 

 

Top