Primeiro DLC para Max Payne 3 é revelado

Max Payne 3, jogo de tiro ambientado na cidade de São Paulo, teve seu primeiro DLC (conteúdo extra) revelado por conta de um bônus…

Por Redacao em 24/11/2011

Max Payne 3, jogo de tiro ambientado na cidade de São Paulo, teve seu primeiro DLC (conteúdo extra) revelado por conta de um bônus de pré-venda da rede de lojas GameStop, uma das maiores lojas do mundo.

O conteúdo extra, disponível só para quem participar da pré-venda, será um mapa multiplayer chamado Cemetery, que segundo a produtora, apresenta o local onde sua família foi enterrada. No horizonte, será possível ver a grande cidade de Nova York.

O mapa é uma forma de mostrar, mais uma vez, o passado trágico do personagem, que inicia sua caçada por sangue e justiça por conta do assassinato de sua esposa e filha. Disponível no dia do lançamento, também poderá ser comprado por jogadores que não efetuarem a pré-venda, mas só depois de algumas semanas.

A produtora do jogo divulgou no início do ano, que muitos responsáveis pelo próximo jogo da série Max Payne vieram para São Paulo, para retratar com fidelidade a maior cidade do Brasil. Favelas, prédios ao fundo, tiroteios e armas de grosso calibre estarão presentes no game de ação que será lançado em maço de 2012.

Top