Nintendo divulga novidades de Mario Kart 7 para portátil 3DS

Durante conferência realizada na madrugada do dia 21 de outubro, a Nintendo aproveitou para mostrar um pouco mais de Mario Kart 7, esperado jogo…

Por Redacao em 24/10/2011

Durante conferência realizada na madrugada do dia 21 de outubro, a Nintendo aproveitou para mostrar um pouco mais de Mario Kart 7, esperado jogo de corrida para o 3DS, portátil da Big N. A apresentação sobre o jogo foi  focada nos elementos multiplayers.

Com corridas para até 8 jogadores em rede, Mario Kart 7, sem dúvida, o melhor da categoria promete explorar bem as funcionalidades StreetPass e SpotPass, garantindo o jogo em 60 quadros por segundo, o que é uma ótima novidade para os fãs do jogo. Se preferir não encontrar amigos para as disputas, poderá correr contra os Mii baixados pelos dois modos de jogo.

O StreetPass permitirá trocar moedas coletadas durante as provas, informações como número de vitórias e derrotas e pontuação. Outra funcionalidade, talvez a mais interessante, é a possibilidade de competir contra o tempo de um amigo, sem a necessidade de correr fisicamente contra ele.

O SpotPass é um conjunto de “Mii fantasmas”, cada um com um tempo de prova. O jogador terá que correr contra ele, algo semelhante ao que proporciona o StreetPass,  seria criado, aqui, pela própria Nintendo.

Serão quatro campeonatos de tirar o fôlego, dois desses, com pistas já conhecidas dos fãs do jogo. Os outros dois, com corridas novíssimas.

Mario Kart 7 será lançado no Natal, para o portátil Nintendo 3DS. Fiquem com o vídeo:

Top