Primeiras impressões da novela Vida da Gente

  Estreou ontem as 18h a nova novela das 18h, chamada “Vida da Gente”, é a primeira trama da autora Licia Manzo, que da…

 

Estreou ontem as 18h a nova novela das 18h, chamada “Vida da Gente”, é a primeira trama da autora Licia Manzo, que da inicio a uma novela completamente diferente da antecessora “Cordel Encantado”, pois a trama é atual, foca no cotidiano das relações, no amor entre jovens, esporte, e vem com uma fotografia impecável. O elenco não deixa a desejar, e mesmo com alguns novatos dando as caras na novela, grandes nomes também podem ser vistos no horário das 18h.

Mesmo com as diversas chamadas anunciando o começo da novela, ela registrou 25 pontos na audiência, um a menos em comparação ao primeiro capitulo de cordel encantado, porém isto não significa que a novela não poderá alcançar o mesmo sucesso de Cordel Encantado, pois ainda está muito cedo para determinar se a novela “Vida da Gente” repetira o sucesso de sua antecessora.

O primeiro capitulo mostrou o inicio inusitado do relacionamento entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), os dois cresceram como irmãos devido ao casamento dos seus pais, e se apaixonaram, romance este que será interrompido pela rejeição da mãe de Ana, e do pai de Rodrigo. A trama lembra o estilo das novelas de Manoel Carlos, que na maioria das vezes são bem aceitas pelo publico, e viram verdadeiros sucessos.

Agora é só aguardar o fim desta primeira semana para ter uma idéia concreta sobre o desempenho da novela, se superarão as expectativas ou não, pois substituir uma novela que foi sucesso de audiência como foi “Cordel Encantado” não é tarefa fácil para nenhum elenco. A novela ainda conta com a direção do experiente e renomado diretor Jayme Monjardim.

Top