Presidente da Nintendo confirma gravação de vídeos em 3D para o 3DS

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, confirmou em conferência realizada na madugada de sexta-feira,21, que o portátil Nintendo 3DS poderá gravar vídeos com a tecnologia…

Por Redacao em 24/10/2011

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, confirmou em conferência realizada na madugada de sexta-feira,21, que o portátil Nintendo 3DS poderá gravar vídeos com a tecnologia 3D. Durante a semana,  vazou informações sobre a novidade,  que a nova característica seria possível com a próxima atualização de sistema.

Mas existe uma limitação para a gravação de vídeos em 3D, que só poderão ter 10 minutos de captura, o que pode ser suficiente para um videogame portátil, já que para filmar durante mais tempo, o usuário pode utilizar um outro dispositivo.

Segundo o presidente, teremos ainda o Stop Motion, uma ferramenta que permitirá tirar várias fotos, juntá-las em sequência e formar uma grande animação.

A atualização do sistema, que permitirá fazer tudo isso, será lançada no dia 4 de novembro.

Outra novidade apresentada na conferência, foi o lançamento do serviço Hulu, que permitirá transmitir programas de TV e séries pela rede. O serviço, que é para usuários dos EUA, será lançado até o final do ano para Wii e 3DS.

Top