Ubisoft lança o jogo musical Just Dance 3 no Brasil

A Ubisoft acaba de anunciar a chegada ao Brasil de Just Dance 3, o terceiro jogo da franquia de dança que já vendeu 15…

Por Redacao em 18/10/2011

A Ubisoft acaba de anunciar a chegada ao Brasil de Just Dance 3, o terceiro jogo da franquia de dança que já vendeu 15 milhões de cópias ao redor do mundo. Desenvolvido pela Ubisoft Paris e Ubisoft Montreal, Just Dance 3 é um jogo para todas as idades que estará disponível no Brasil a partir de 21 de novembro, por R$99,90, em versões para Wii e Xbox360 Kinect.

“Essa é a primeira vez que a Ubisoft lança Just Dance também para o Xbox360 Kinect. Agora, usuários das duas plataformas poderão usar os recursos dos sensores de movimento para ter uma experiência incrível e divertida, que é dançar sozinho, com amigos ou com a família”, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil, acrescentando que Just Dance 3 representa também um novo patamar para o varejo de games.

“Conseguimos baixar o preço de lançamento para R$99,90, reafirmando nossa disposição em tornar os melhores jogos da Ubisoft acessíveis para um público cada vez maior. Esperamos que Just Dance 3, que tem recebido excelentes críticas da mídia especializada, como índice 85% do IGN e 80% do GameSpot, venha a ser o jogo de dança preferido também do brasileiros, que já são alegres e festivos por natureza”, afirmou Chaverot.

São mais de 40 músicas, de diferentes gêneros musicais – como POP, Hip-Hop, Rock e Country, entre outros -, e uma extensa lista de coreografias e modos de jogo exclusivos para o mecanismo de cada uma das plataformas.

Na versão para Kinect, os jogadores ainda poderão criar suas próprias coreografias com o modo Just Create e executá-las logo em seguida em uma disputa com até 4 pessoas.

Top