Presentes Especiais para o Dia dos Namorados

Há muitas ideias de presentes especiais para o Dia dos Namorados, que não são necessariamente caros. É possível agradar o seu amor comprando algo…

Há muitas ideias de presentes especiais para o Dia dos Namorados, que não são necessariamente caros. É possível agradar o seu amor comprando algo simples, desde que satisfaça uma necessidade ou reconheça um traço marcante da personalidade. Em todo caso, presentear no dia 12 de junho não é um bicho de sete cabeças.

Presentes Especiais para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Quando o dia dos namorados se aproxima, muitos homens e mulheres ficam aflitos porque não sabem o que comprar de presente. Seja a primeira vez em que se comemora a data (o que causa ansiedade para se acertar na escolha) ou casais que já são marinheiros de longas viagens (que já gastaram todo o repertório), não importa, pois as dificuldades insistem em aparecer. Portanto, é sempre bom ter dicas à mão que ajudem nesse momento tão delicado.

Veja também: O que dar de Presente para Ele no Dia dos Namorados

Presentes Especiais para o Dia dos Namorados

Selecionamos algumas opções de presentes especiais para o Dia dos Namorados, que podem ser seguidas à risca ou adaptadas ao seu amor.

Álbum de fotos personalizado

Crie um álbum personalizado com imagens de vocês em momentos variados. Colocar uma frase ou trecho de música acompanhando cada foto pode incrementar o presente. Capriche na decoração da capa também, para impressionar o seu amor.

Álbum de fotos personalizado. (Foto: Divulgação)

Kit de massagem

Para os eternos amantes, um kit para massagem sempre está na moda. Se vocês são daqueles que gostam de inovar, uma passadinha num sex shop não faz mal a ninguém. Aproveite para comprar alguns brinquedos sexuais, capazes de apimentar a relação.

Leia Também:  Como Surpreender o Amor no Dia dos Namorados

Canção de amor

Você é músico? Componha uma canção. Ou arrisque e faça uma serenata. O romantismo nunca sai de moda. Outra opção é gravar um CD com as músicas preferidas do casal – para ser usada em momentos especiais.

Flores, bombom e pelúcia

Para os tradicionais, presentear com flores, bichinho de pelúcia e bombons não costuma decepcionar. Surpreenda o seu amor com esses presentes clássicos em casa ou no trabalho.

Flores e bombons: um presente clássico. (Foto: Divulgação)

Presente relacionado ao hobby

Dedique-se o hobby da sua cara-metade. Descubra o que ele(a) gosta de fazer e dê de presente algo relacionado. Ele é enólogo? Vinho; Joga futebol com os amigos? Uma camisa pólo do time do coração; Gosta de escrever? Uma caneta especial; É vidrada em cinema? Então aquela caixa de luxo com os principais filmes do diretor preferido.

Ou, melhor: você tem um hobby ou pratica alguma forma de artesanato. Pode ser uma tela que você mesmo tenha pintado ou algum objeto interessante (de decoração) para casa. Lembre-se: fuja dos presentes funcionais, a exemplo dos eletrodomésticos.

Acessórios e roupas

Acessórios sempre são boas pedidas. Um relógio, uma pulseira, lenços, gravatas, óculos escuros. O único cuidado que se deve tomar é respeitar o estilo do outro. Não compre porque você acha bonito apenas, mas, sim, porque tem a “cara” do(a) namorado(a).

Já em relação às mulheres, é bom cuidar na hora de comprar roupas. Normalmente os homens se equivocam no tamanho, pois os cortes variam muito. Só o faça se tiver certeza absoluta do que está fazendo.

Faça uma viagem com o seu amor. (Foto: Divulgação)

Momento especial

Leia Também:  Mensagens bonitas dia dos namorados

Também há os presentes que proporcionam momentos especiais. Um jantar romântico, uma noite em algum hotel bacana, um passeio a alguma localidade próxima (chácaras ou fazendas que oferecem serviços e atrações), ou uma viagem mais programada para algum destino romântico. Paris, Buenos Aires e Campos do Jordão são ótimas sugestões de destinos.

São muitas ideias de presentes especiais para o Dia dos Namorados, mas o que realmente importa é o significado que está em cada item. Mesmo se o seu mimo for convencional, você pode deixá-lo com um toque especial escrevendo uma carta ou decorando a embalagem de forma personalizada. Use a criatividade!

Top