Presentes de Amigo Secreto No Trabalho

Presentes de Amigo Secreto No Trabalho Nessa época do ano é muito frequente as confraternizações de final de ano e amigos secretos, tanto nas…

Por Redacao em 11/12/2010

Presentes de Amigo Secreto No Trabalho

Presentes de Amigo Secreto No Trabalho

Nessa época do ano é muito frequente as confraternizações de final de ano e amigos secretos, tanto nas escolas, grupos religiosos, em família entre amigos e no ambiente de serviço, por esse motivo confira a seguir algumas dicas sobre presentes de amigos secretos no trabalho para que você possa acertar  na sua escolha.

Primeiramente você deve ter conhecimento sobre a pessoa quem tirou, e saber quais são os gostos da mesma e  também o que ela não gostaria de ganhar, deste modo facilita e muito na sua procura, a seguir você ira encontrar sugestões de presentes para o amigo secreto, do que dar para homens e mulheres, mais lembre-se são dicas em geral não especificas para cada pessoa.

Para os homens você pode estar optando por presentes mais práticos, assim como os homens como chaveiros, canivetes, carteiras, boné, camiseta, camisa, sapatos, lanternas, caixa de ferramentas, kit churrasco, entre outros, evite dar sapatos para quem você não tem tanta intimidade, pois a pessoa pode não gostar além da chance de você não acertar o número é muito grande, quando for escolher camisetas ou camisas, procure cores mais neutras.

Para as mulheres você pode encontrar  uma variedade mais ampla por exemplo você pode dar anéis, pulseiras, relógios, brincos, gargantilhas, boinas, blusinhas, sapatos, camisetas, bolsas, porta joias, entre outros, procure sempre reparar se a sua amiga secreta gosta desse tipo de coisas para que você não erre feio na sua escolha e ela não fique sem usar o mesmo.

Uma outra dica é dar vale compras, você pode optar por lojas de confecções, perfumarias, maquiagem, ou lojas de eletroeletrônicos, desse modo a pessoa ira escolher o que mais gostar no valor em que voce há presenteou uma ótima escolha para quem não sabe o que dar.

Espero que você tenha gostado das dicas e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

Top