Presentes Criativos – Dicas para Dia dos Namorados

Que tal você fugir dos clichês como flores e camisas? O Mundo das tribos pensando em te ajudar a pensar em um Presentes Criativos Dicas para Dia dos namorados, com algumas opções para que você demonstre de um jeito ainda mais especial a importância do seu namorado ou namorada na sua vida. Confira conosco!

Presentes criativos – Dicas para o Dia dos Namorados

Vamos falar um pouco dos presentes. Existem muitas opções que podem agradar tanto os homens quanto as mulheres, bastando apenas uma decisão e até um pouquinho de paciência para descobrir tais possibilidades, mas por enquanto que tal falar separadamente?

Mulheres

As mulheres, por exemplo são seres cuja marca registrada na mente popular é a vaidade. Elas gostam de se arrumar e estarem bonitas e volta e meia estão se desdobrando em inúmeros cuidados com pele e cabelos. Nesse caso, já pensou o sucesso que faria dar a ela um dia inteiro de tratamento de beleza? Ela não vai se ofender, não. Pelo contrário. Qual mulher não gosta de renovar o visual? Com certeza sua namorada vai adorar passar um dia sendo cuidada e paparicada. Vai ser um dia de sonhos.

Homens

Por sua vez, os homens são mais desencanados (e como são… não dá para entender eles). Eles se importam sim com a própria aparência, mas em um grau que costuma ser menor do que a típica vaidade feminina. Normalmente os rapazes gostam muito de coisas práticas e úteis: nesse caso uma viagem, uma ida ao cinema, a camisa do seu time preferido, ingressos para um show ou uma coleção de DVDs são itens que farão muito sucesso.

Vamos as dicas para surpreender o seu amor.

O primeiro filme que vocês viram juntos

Uma opção econômica, mas muito romântica é preparar um cine pipoca com o seu amor. (Imagem: Divulgação)

Essa é uma dica legal para o dia dos namorados. Nada melhor que lembrar os primeiros momentos da relação com um DVD do primeiro filme que vocês viram juntos – seja na casa de algum amigo ou no cinema. Junto com o filme, você pode colocar mais alguns presentes que relembrem aquela noite tão especial. Agora  com a Netflix, dá até para ver aquela série que você gostavam tanto de assistir e dar belas risadas no começo do relacionamento. Com certeza o seu Dia dos Namorados vai ser especial.

Scrapbook  

O scrapbook é uma sugestão muito criativa e que demonstra todo o seu capricho e amor personalizado. (Imagem: Divulgação)

O famoso scrapbook é um artesanato de lhe permite customizar álbuns e cadernos de forma muito criativa e pessoal. Além do processo ser muito divertido, o resultado final será incrível e com certeza valerá a pena todo o esforço e tempo dispendido, sobretudo se fizer um scrapbook para surpreender seu namorado! Será como um diário do vosso relacionamento, no qual poderá colocar fotos, escrever dedicatórias, relatar momentos marcantes

Com ele você vai tirar de cena o clichê do porta-retrato e coloque suas lembranças e criatividade em prática. Para isso, montar um scrapbook é a ideia perfeita. Assim, vocês podem relembrar os momentos do casal não só com fotos, mas com frases, desenhos, adesivos e até pétalas de flores que marcaram algum momento romântico do casal.

Day Spa

Nada melhor do que aproveitar o Dia dos Namorados com muito descanso e relaxamento com o seu amor. (Imagem: Divulgação)

A correria do dia-a-dia é estressante. Fato! Mas que tal presentear a pessoa amada com um Day Spa!?!?  Nossa vida corrida não colabora muito para aproveitar momentos “relax” com o seu amor. Você pode inovar, nada de cinema ou jantar! Presenteie o namorado ou namorada com um day spa caprichado – e para dois, é claro(também merecemos)!

Sites como Groupon oferecem diversas promoções para o dia dos namorados.

Viagem romântica

Já pensou em surpreender seu amor com uma viagem perfeito que combina com o estilo de vocês?
(Imagem: Divulgação)

Mas se você ainda está com dificuldades para fazer algo especial no dia dos namorados, que tal fazer uma viagem romântica, um passeio de barco? Mais importante do que qualquer presente é estar junto com seu amor obter trocas de carícias, olhares e muito amor. Procure estar ao lado da pessoa amada, sem cobranças, sem cenas de ciúmes, mas com muito amor e compreensão. Saiba valorizar o momento e faça com que seja inesquecível para ambos. Sempre que um casal quer que sua relação de certo deve haver cumplicidade, compreensão e muito amor.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados