Sugestões de Passeios Românticos

Sugestões de passeios românticos é o que você está procurado? Então leia essa matéria e confira dicas de lugares maravilhosos para conhecer ao lado…

Sugestões de passeios românticos é o que você está procurado? Então leia essa matéria e confira dicas de lugares maravilhosos para conhecer ao lado do seu amor. O passeio pode ser organizado em diferentes ocasiões, como no dia dos namorados, no aniversário de namoro ou para fazer um pedido de casamento.

Sugestões de Passeios Românticos. (Foto: Divulgação)

Levar a namorada para passear em uma viagem inesquecível pode ser uma ótima oportunidade até mesmo para fortalecer o relacionamento entre o casal e com certeza é um grande presente para quem está com dúvidas do que fazer pela pessoa que ama nessa data especial.

 

Por isso, confiram a seguir alguns pontos turísticos ideais para um passeio romântico, e prepare-se para um programa especial com sua namorada, pois ainda dá tempo. Caso não dê tempo, não tem problema. Fica a dica para próximas oportunidades, afinal o “dia dos namorados” pode ser em qualquer dia, entendeu?

Sugestões de Passeios Românticos

Separamos algumas sugestões de passeios românticos, nacionais e internacionais, para você fazer com a pessoa amada. Veja:

Buenos Aires

Buenos Aires. (Foto: Divulgação)

Viajar para Buenos Aires é uma boa idéia, pois essa cidade possui praticamente todos os atributos para um passeio romântico, vejam os exemplos e pense se não falo a verdade: Buenos Aires tem casas ao estilo europeu, restaurantes chiques e de qualidade e ótimos tipos de vinhos. Com isso, não faltam motivos para fazer um passeio romântico por lá, concordam?

Leia mais: Lugares românticos em Buenos Aires

Leia Também:  Dicas de Livros Românticos 

Ponta dos Ganchos

Ponta dos Ganchos. (Foto: Divulgação)

Outra cidade, dessa vez com um visual paradisíaco em um resort onde todos os bangalôs possuem vista para o mar, inspirando o romance do casal. Já pensou em declarar o seu amor durante um anoitecer em um jantar à luz de velas em uma ilha privada? Só de pensar já me dá vontade de fazer algo assim, e isso é possível na Ponta dos Ganchos.

 

Nova York

Nova York também tem o seu lado romântico. (Foto: Divulgação)

Uma cidade que assim como São Paulo, recebe o título de “cidade que nunca dorme”, mas com certeza tem um toque de romantismo no ar. Comemorar o dia dos namorados em Nova York é uma oportunidade incrível, e com certeza irá agradar o seu parceiro se ele gostar de conhecer lugares novos. Algumas sugestões de lugares nessa cidade: O Rockefeller Center num fim de tarde, ou um pôr do sol no Central Park. Durante a noite, um jantar no River Café, defronte ao rio Hudson.

Paris

Paris tem uma atmosfera romântica. (Foto: Divulgação)

A famosíssima “Cidade Luz” é considerada o lugar mais romântico e bonito do mundo, como muitos já devem ter ouvido falar. Então, a dica é passear pelas suas ruas, passar um tempo em seus cafés e restaurantes, e também conhecer os cartões postais. Existem tantos lugares para conhecer em Paris que para não estender muito o artigo, damos apenas a dica: Vá para Paris com sua namorada e tenha uma experiência sem igual com todo o charme que aquela cidade tem para oferecer.

Leia mais: 10 lugares românticos e inesquecíveis para viajar

Leia Também:  3 simpatias para encontrar um namorado

Gramado

Gramado, na Serra Gaúcha. (Foto: Divulgação)

A cidade de Gramado, situada na Serra Gaúcha, se destaca como o refúgio perfeito para os apaixonados. Há muitos lugares românticos para curtir a dois, como é o caso do Lago Negro rodeado de lindas hortênsias. Convide o seu amor para andar de pedalinho.

Paraty

Os encantos de Paraty. (Foto: Divulgação)

Paraty é uma cidade que fica no litoral sul do Rio de Janeiro. Além das tantas praias e ilha, o território também conta com um centro histórico completo, repleto de casarões antigos, lojas de artesanatos, cafés e igrejas. Depois de passear pelas ruas de Paraty, vale à pena fazer um passeio de escuna para curtir ainda mais o clima de romantismo.

São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres. (Foto: Divulgação)

Você já teve a maravilhosa fantasia de se perder com o seu amor em uma praia deserta? Pois bem, então vale a pena fazer uma viagem para São Miguel dos Milagres, que fica no estado do Alagoas. O lugar fica pertinho de Maceió e é um verdadeiro paraíso preservado. O casal pode mergulhar nas águas límpidas e mornas, além de passear de jangada.

Veja também: Passeios Românticos na Europa

 

As sugestões de passeios românticos acima mostraram lugares ideais para você ter uma experiência romântica com seu parceiro (a). Escolha o lugar que mais combina com a sua história de amor e boa viagem.

 

Top