Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> Poupa Tempo SP Empregos

Poupa Tempo SP Empregos

Por Isah

Poupa Tempo SP Empregos é o que você está procurando? Então saiba que o programa está sempre contratando novos profissionais em todo o estado de São Paulo para trabalhar nas suas unidades fixas e móveis. Os atendentes ajudam a população a emitir documentos essenciais, de forma gratuita, rápida e livre de burocracia.

Poupa Tempo SP Empregos. (Foto: Divulgação)

Poupa Tempo São Paulo

Poupa Tempo é um projeto do Governo de São Paulo que visa fornecer assistência aos cidadãos, agilizando a emissão de documentos. Desde 1997 esse programa tem colaborado com a sociedade, presente nas cidades do Interior e na Grande São Paulo. Ao comparecer a uma unidade do Poupa Tempo, o indivíduo pode solicitar documentos como CPF, Título de Eleitor ou Carteira de Identidade. São cerca de 400 serviços públicos disponíveis pelo programa, tanto em postos fixos como móveis.

Como o Poupa Tempo permite a emissão de todos os tipos de documentos, os atendentes também fazem a carteira de trabalho de forma gratuita e rápida. Os interessados no serviço, devem apresentar a documentação necessária no posto de atendimento. Com a carteira de trabalho em mãos, você tem maiores chances de encontrar um emprego no mercado de trabalho.

 

Trabalhar no Poupa Tempo é uma grande oportunidade. (Foto: Reprodução/Sergio Andrade)

Poupa Tempo SP Empregos

O Poupa Tempo tem grande aceitação da sociedade e tem facilitado a vida de muitas pessoas através da sua oferta de serviços públicos e gratuitos. Nos últimos anos, o programa tem buscado melhorar a qualidade do seu atendimento, por isso criou um sistema de agendamento no seu site oficial. Com essa nova função, o Poupa Tempo espera reduzir o tempo de espera na fila. Existem muitas oportunidades Poupa Tempo SP Empregos, sendo que as vagas são destinadas a diferentes tipos de profissionais, especialmente aqueles que já possuem certa experiência com o atendimento ao público.

 

As unidades fixas sempre estão contratando novos atendentes. (Foto: Divulgação)

Unidades Poupa Tempo

As unidades fixas do Poupa Tempo nas seguintes regiões e cidades: Sé; Luz; Santo Amaro; Itaquera; São Bernardo do Campo; Marília; Mogi das Cruzes; Guarulhos; Campinas Centro; Campinas Shopping; São José dos Campos; São Carlos; Tatuí; Rio Claro; Franca; Botucatu; Araçatuba; Sorocaba; Ribeirão Preto; Bauru; Osasco; Santos; São José do Rio Preto; Jundiaí; Taubaté; Piracicaba; Caraguatatuba; Araraquara; Cidade Ademar; Presidente Prudente; Lapa e Suzano.

 

Não perca tempo e envie o seu currículo para o Poupa Tempo. (Foto: Divulgação)

Como trabalhar no Poupa Tempo?

Caso você tenha interesse de se tornar colaborador do Poupatempo, vá pessoalmente a uma das 30 filiais do estado e entregue o currículo. Se o seu perfil for interessar o programa, um representante de recursos humanos entrará em contato por telefone para agendar a participação na dinâmica em grupo e entrevista individual.

Outra forma de conseguir emprego no Poupa Tempo é enviando um currículo à empresa de RH responsável pela seleção. Em algumas cidades, o programa conta com os serviços da companhia Pro-jecto para fazer o recrutamento de profissionais, sempre que novas vagas são abertas.

Você pode ser contratado pelo Poupa Tempo SP Empregos. O programa do Governo de São Paulo assegura bons salários e cumpre com todos os direitos trabalhistas.

Recomendado para você
Empregos

Portal RH Renner – Vagas de Emprego, Cadastro Currículo

Empregos

Trabalhe Conosco Mackenzie

Empregos

Trabalhe Conosco Ford

Empregos

CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador – SP: Vagas e Edereços

Comentários
  1. paloma oliveira dos santos disse:

    gostaria de saber ja estar tendo vagas para tar engresando na equipe de trabalho do poupatempo ja trabalhei no ipesp(instituto de previdencia do estado de sao paulo

  2. Ricardo martins disse:

    Boa Tarde!

    Gostaria de saber como obter informações sobre vagas de Atendentes do Poupatempo.Como candidatar-me.

    Atenciosamente,

    Ricardo Martins

  3. ana aparecida oliveira disse:

    trabalhei 3 anos como domestica registrada,mais 4 meses como cozinheira tenho direito a dar entrada no seguro desmprego estou com 50 anos e nao estou conseguindo um novo trabalho

  4. léia maria dias lacerda disse:

    Gostaria de saber como faço para fazer parte do quadro de funcionários
    do Poupa Tempo

  5. cezarcarlospinheirocavalcante disse:

    to precisando muito do emprego. obrigado poupa tempo

  6. Patricia disse:

    Olá, boa noite, estou precisando muito de um emprego, espero que possam me ajudar.Ficarei aguardando o contato.
    Desde já,
    Muito obrigado pelo espaço.

  7. MTJac disse:

    Olá Patricia,

    Sigas as orientações que citamos no texto.

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *