Pós-Graduação em Medicina Estética 2011

PUBLICIDADE

A área de medicina estética esta crescendo a cada dia mais, pois neste caso o foco principal é que o profissional na área da medicina corrija possíveis defeitos no corpo de seus pacientes ou até mesmo realize sonhos de alguns para ter aquele corpo ou rosto que sempre quiseram. O principal objetivo do curso de pós-graduação em medicina estética 2011 é oferecer aos médicos a possibilidade de uma especialização em uma área com tanta procura nos dias atuais quando a busca pela beleza física deixou de ser vista como vaidade e sim uma necessidade para o bem estar na sociedade e na vida profissional.

Hoje em dia a formação do médico no Brasil está sendo efetuada de forma incompatível com as necessidades da população e da classe médica. O curso médico que há sessenta anos era ministrado em seis anos de aulas teóricas sofreu uma reforma e há alguns anos passou a ter uma carga de aulas teóricas de quatro ou cinco anos, enquanto os novos conhecimentos na área médica multiplicaram-se de forma incomensurável, a pós-graduação em medicina estética 2011 esta inclusa nesta reforma.

O curso de medicina estética 2011 em nível de pós-graduação é uma oferta do IUCAP (Instituto Universitário Camargo Pedrosa) que tem como missão consolidar os participantes através de um aprendizado de capacitação profissional na área da saúde. Para isso a universidade tem trabalhado para estar sempre construindo uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade. O IUCAP possui varias parcerias com instituições renomadas, no Brasil e exterior e em médio prazo atingiremos de forma mais abrangente vários países de língua portuguesa, espanhola e inglesa.

PUBLICIDADE

Os cursos disponibilizados pela instituição são ministrados presencialmente mais o IUCAP está com um projeto para lançar cursos através da Internet onde o mesmo irá garantir qualidade de imagem e áudio, trazendo os maiores palestrantes da área da saúde, nacionais e internacionais, para ter certeza que tudo que ira oferecer será da mais alta qualidade e assim contribuir para a formação de diversos profissionais, além de proporcionar estágios a médicos em outras instituições no Brasil e Exterior.

Programação da Pós-Graduação em Medicina Estética 2011

Envelhecimento Cutâneo
Fotoenvelhecimento
Rugas Faciais
Implantes Líquidos
Peelings
Dermografia e Dermopigmentação médica
Dermodespigmentação médica
Distúrbios da pigmentação
Hirsutismo
Depilação médica
Cicatrizes
Laser
Rádio Frequência
PEFE- Celulite
Obesidade
Gordura Localizada
Estrias cutâneas
Técnicas de Estimulação facial
Sinais e lesões cutâneas
Flebolinfoestética
Alopecias
Eletroestética
Implantes faciais sólidos
Fio Russo- Fios de Polipropileno
Toxina Botulínica
Acne/ Rosácea
Biosegurança em Medicina Estética
Anatomia da Face
Marketing em Medicina Estética
Anestesia em Medicina Estética
Formulações Estéticas
Cosmetologia I, II, III, IV e V
Princípios Ativos em Medicina Estética
Complicações e resultados indesejáveis
Protocolos de Avaliação e Tratamento
Clínica bem sucedida
Bioética
Anatomia e Fisiologia da Pele

Informações e inscrições

Para adquirir maiores informações sobre cada área colocada a cima ou para o valor do curso basta entrar em contato com o IUCAP pelos seguintes telefones e fax:
Tel / Fax: (11) 5181-1714 / (11) 5181-2548 / (11) 2597-5188
E-mail: asimersp@gmail.com ou através do seguinte site: www.iucap.com.br

OBS: Fique ligado e inscreva-se já, pois este curso irá se iniciar no ano que vem. Boa sorte a todos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.