Por onde andam os atores do filme As Patricinhas de Beverly Hills Por onde andam os atores do filme As Patricinhas de Beverly Hills

Por onde andam os atores do filme As Patricinhas de Beverly Hills

Lançado em 1995, o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (ou “Clueless”, como é conhecido nos Estados Unidos) fez um grande sucesso em vários…

Por Andre em 16/12/2013

Lançado em 1995, o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (ou “Clueless”, como é conhecido nos Estados Unidos) fez um grande sucesso em vários países, principalmente entre o público jovem.

A comédia, estrelada por Alicia Silverstone, fez um grande sucesso entre o público adolescente (Foto: Divulgação)

A produção, que posteriormente acabou dando origem a uma série, narra a história de Cher (Alicia Silverstone), uma adolescente rica, mimada e popular, da região de Beverly Hills, cidade próxima a Los Angeles, que vive fazendo compras e conversando sobre futilidades.

Na época de lançamento do longa, o elenco tinha jovens promessas, cujas carreiras foram alavancadas ao participarem dele. E hoje, você sabe por onde andam os atores do filme As Patricinhas de Beverly Hills?

Alicia Silverstone

Hoje em dia, Alicia tem atuado em poucas produções na TV e no cinema, e se destacado mais como ativista dos direitos dos animais e em defesa do meio ambiente (Foto: Divulgação)

Ao interpretar a protagonista do filme, Cher Horowitz, a atriz ficou conhecida mundialmente, participando depois de produções como Batman & Robin, Excesso de Bagagem, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e do seriado Suburgatory, entre outros.

Além da carreira artística, ela também se destaca, atualmente, como ativista e defensora dos direitos dos animais e do meio ambiente.

Stacey Dash

Stacey Dash tem participado de várias produções para a TV (Foto: Divulgação)

A intérprete da fiel escudeira de Cher viveu a mesma personagem no seriado originado do filme, participando também de videoclipes, da série CSI e de um reality show nos EUA. Ultimamente, tem gravado filmes para a TV.

Brittany Murphy

Brittany Murphy faleceu em 2009 (Foto: Divulgação)

Depois do papel de Tai Fraiser no filme, Brittany Murphy viu a carreira decolar, sendo convidada para diversas produções de Hollywood, como Garota Interrompida, 8 Mile e Grande Menina, Pequena Mulher. A atriz faleceu em 2009, aos 32 anos, vítima de anemia e pneumonia.

Paul Rudd

Paul Rudd participou das últimas temporadas de Friends e atuou em vários filmes (Foto: Divulgação)

Participou de vários filmes de sucesso, como O Virgem de 40 Anos e Uma Noite no Museu, além de ter feito parte do elenco do seriado Friends, nas últimas temporadas.

Dan Hedaya

Dan Hedaya foi figura presente em vários seriados (Foto: Divulgação)

Após o filme, o “pai da Cher” esteve em várias séries, como Plantão Médico, Law & Order e Monk.

Murray Duvall

Murray Duvall participou, recentemente, do filme Kick-Ass 2 (Foto: Divulgação)

Interpretou o mesmo personagem do filme no seriado homônimo e depois participou das séries Scrubs e Felicity. As aparições mais recentes foram nos longas Skyline e Kick-Ass 2.

Elisa Donovan

Elisa Donovan também esteve presente em muitas séries e filmes (Foto: Divulgação)

Antes do filme, ela esteve nos elencos de Blossom e Barrados no Baile. Depois dele, viveu a mesma personagem Amber, na série As Patricinhas de Beverly Hills, e participou de vários filmes para a TV.

Jeremy Sisto

Atualmente, Jeremy Sisto pode ser visto na série Suburgatory (Foto: Divulgação)

Estrelou vários filmes e séries depois de 1995, com destaque para Law & Order. Atualmente, pode ser visto em Suburgatory, onde interpreta um dos personagens principais.

Breckin Meyer

Breckin Meyer também teve muito sucesso após o filme de 1995 (Foto: Divulgação)

Teve uma carreira de sucesso após o longa, estrelando filmes como Garfield e Herbie – Meu Fusca Turbinado. Também acumula trabalhos nos seriados Heroes e House, entre outros.

Top