Por onde andam os atores do filme As Patricinhas de Beverly Hills

Lançado em 1995, o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (ou “Clueless”, como é conhecido nos Estados Unidos) fez um grande sucesso em vários…

Lançado em 1995, o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (ou “Clueless”, como é conhecido nos Estados Unidos) fez um grande sucesso em vários países, principalmente entre o público jovem.

A comédia, estrelada por Alicia Silverstone, fez um grande sucesso entre o público adolescente (Foto: Divulgação)

A produção, que posteriormente acabou dando origem a uma série, narra a história de Cher (Alicia Silverstone), uma adolescente rica, mimada e popular, da região de Beverly Hills, cidade próxima a Los Angeles, que vive fazendo compras e conversando sobre futilidades.

Na época de lançamento do longa, o elenco tinha jovens promessas, cujas carreiras foram alavancadas ao participarem dele. E hoje, você sabe por onde andam os atores do filme As Patricinhas de Beverly Hills?

Alicia Silverstone

Hoje em dia, Alicia tem atuado em poucas produções na TV e no cinema, e se destacado mais como ativista dos direitos dos animais e em defesa do meio ambiente (Foto: Divulgação)

Ao interpretar a protagonista do filme, Cher Horowitz, a atriz ficou conhecida mundialmente, participando depois de produções como Batman & Robin, Excesso de Bagagem, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e do seriado Suburgatory, entre outros.

Além da carreira artística, ela também se destaca, atualmente, como ativista e defensora dos direitos dos animais e do meio ambiente.

Stacey Dash

Stacey Dash tem participado de várias produções para a TV (Foto: Divulgação)

A intérprete da fiel escudeira de Cher viveu a mesma personagem no seriado originado do filme, participando também de videoclipes, da série CSI e de um reality show nos EUA. Ultimamente, tem gravado filmes para a TV.

Brittany Murphy

Brittany Murphy faleceu em 2009 (Foto: Divulgação)

Depois do papel de Tai Fraiser no filme, Brittany Murphy viu a carreira decolar, sendo convidada para diversas produções de Hollywood, como Garota Interrompida, 8 Mile e Grande Menina, Pequena Mulher. A atriz faleceu em 2009, aos 32 anos, vítima de anemia e pneumonia.

Paul Rudd

Paul Rudd participou das últimas temporadas de Friends e atuou em vários filmes (Foto: Divulgação)

Participou de vários filmes de sucesso, como O Virgem de 40 Anos e Uma Noite no Museu, além de ter feito parte do elenco do seriado Friends, nas últimas temporadas.

Dan Hedaya

Dan Hedaya foi figura presente em vários seriados (Foto: Divulgação)

Após o filme, o “pai da Cher” esteve em várias séries, como Plantão Médico, Law & Order e Monk.

Murray Duvall

Murray Duvall participou, recentemente, do filme Kick-Ass 2 (Foto: Divulgação)

Interpretou o mesmo personagem do filme no seriado homônimo e depois participou das séries Scrubs e Felicity. As aparições mais recentes foram nos longas Skyline e Kick-Ass 2.

Elisa Donovan

Elisa Donovan também esteve presente em muitas séries e filmes (Foto: Divulgação)

Antes do filme, ela esteve nos elencos de Blossom e Barrados no Baile. Depois dele, viveu a mesma personagem Amber, na série As Patricinhas de Beverly Hills, e participou de vários filmes para a TV.

Jeremy Sisto

Atualmente, Jeremy Sisto pode ser visto na série Suburgatory (Foto: Divulgação)

Estrelou vários filmes e séries depois de 1995, com destaque para Law & Order. Atualmente, pode ser visto em Suburgatory, onde interpreta um dos personagens principais.

Breckin Meyer

Breckin Meyer também teve muito sucesso após o filme de 1995 (Foto: Divulgação)

Teve uma carreira de sucesso após o longa, estrelando filmes como Garfield e Herbie – Meu Fusca Turbinado. Também acumula trabalhos nos seriados Heroes e House, entre outros.


Top