Por onde anda o elenco da série Confissões de Adolescente

No último dia 10 de janeiro, estreou o filme Confissões de Adolescente, adaptado das histórias escritas pela atriz e escritora Maria Mariana, que renderam…

No último dia 10 de janeiro, estreou o filme Confissões de Adolescente, adaptado das histórias escritas pela atriz e escritora Maria Mariana, que renderam uma cultuada série de TV, exibida nos anos 1990, e também uma adaptação para o teatro.

A série Confissões de Adolescente fez muito sucesso nos anos 1990 (Foto: Divulgação)

Exibido originalmente pela TV Cultura, entre os anos de 1994 e 1996, o seriado Confissões de Adolescente mostra a história de uma família, composta pelo pai e quatro filhas adolescentes, que passa por dificuldades financeiras. O chefe da casa tem que se virar para manter as contas em dia e as garotas fazem de tudo para ajudá-lo, enquanto vivem diversas aventuras, enfrentando os desafios e os questionamentos típicos da adolescência.

Se você não perdia nenhum episódio da produção, que também passou nos canais Multishow e Bandeirantes, e quer saber por onde anda o elenco da série Confissões de Adolescente, confira as informações a seguir.

☰ CONTEÚDO

Luís Gustavo

Luís Gustavo na época do seriado e hoje em dia (Foto: Divulgação)

O intérprete do personagem Paulo, pai das garotas, já tinha uma vasta carreira televisiva antes de participar da série. Ele esteve nas novelas Beto Rockfeller, Que Rei Sou Eu?, O Salvador da Pátria e Mico Preto, entre muitas outras.

Após o fim do seriado, estrelou outro grande sucesso da TV, o programa Sai de Baixo, e continuou a carreira nas novelas, sendo em Joia Rara o seu trabalho mais recente.

Maria Mariana

As histórias adaptadas para o teatro, a TV e o cinema foram escritas por Maria Mariana, que também estrelou o seriado (Foto: Divulgação)

Autora do livro Confissões de Adolescente, cujas histórias foram inspiradas em fatos reais da sua vida, Maria Mariana trabalhou bastante após o fim da série. Foi colunista da revista “Capricho”, escreveu as primeiras temporadas de “Malhação”, onde também atuou, e participou do filme “Cazuza – O tempo não para”, além de ter lançado o livro “Confissões de Mãe”.

Continuar Lendo  Animais que estão em risco de extinção

Ela faz uma pequena aparição no filme Confissões de Adolescente.

Georgiana Góes

Georgiana Góes participou de várias novelas após o fim da série (Foto: Divulgação)

Depois de interpretar a jovem Bárbara, na série, a atriz participou de várias novelas (Vira-Lata, A Próxima Vítima, Cheias de Charme e Saramandaia), filmes (Olga) e do seriado “A Vida Como Ela É”, sem ter se esquecido do teatro, de onde ela saiu para a fama.

Deborah Secco

Entre as garotas da série, Deborah Secco foi uma das que teve maior destaque na carreira (Foto: Divulgação)

Das atrizes que participaram do seriado Confissões de Adolescentes, Deborah Secco foi uma das que mais se destacou posteriormente. Teve papéis importantes em várias novelas, estrelou o filme “Bruna Surfistinha” e posou nua duas vezes para a revista Playboy.

Camila Capucci

Camila Capucci, à esquerda na imagem, substituiu Deborah Secco na 2ª temporada do seriado (Foto: Divulgação)

A atriz que substituiu Deborah Secco na 2ª temporada da série participou, posteriormente, de várias produções para a TV, como “Os Normais”, “A Diarista”, “Malhação”, “Zorra Total” e “Amor à Vida”.

Daniele Valente

Daniele Valente participa atualmente do seriado "De volta pra pista", no canal Multishow (Foto: Divulgação)

Ela também teve uma carreira destacada após participar de Confissões de Adolescente. Esteve em “Malhação”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Você Decide”, “Os Normais” e “Zorra Total”, entre outras produções. Seu trabalho mais recente é na série “De Volta pra Pista”, do canal Multishow, e assim como as colegas “veteranas”, faz uma pontinha no filme que acaba de ser lançado.

Top