Por onde anda o elenco da série Confissões de Adolescente

No último dia 10 de janeiro, estreou o filme Confissões de Adolescente, adaptado das histórias escritas pela atriz e escritora Maria Mariana, que renderam…

Por Andre em 14/01/2014

No último dia 10 de janeiro, estreou o filme Confissões de Adolescente, adaptado das histórias escritas pela atriz e escritora Maria Mariana, que renderam uma cultuada série de TV, exibida nos anos 1990, e também uma adaptação para o teatro.

A série Confissões de Adolescente fez muito sucesso nos anos 1990 (Foto: Divulgação)

Exibido originalmente pela TV Cultura, entre os anos de 1994 e 1996, o seriado Confissões de Adolescente mostra a história de uma família, composta pelo pai e quatro filhas adolescentes, que passa por dificuldades financeiras. O chefe da casa tem que se virar para manter as contas em dia e as garotas fazem de tudo para ajudá-lo, enquanto vivem diversas aventuras, enfrentando os desafios e os questionamentos típicos da adolescência.

Se você não perdia nenhum episódio da produção, que também passou nos canais Multishow e Bandeirantes, e quer saber por onde anda o elenco da série Confissões de Adolescente, confira as informações a seguir.

☰ CONTEÚDO

Luís Gustavo

Luís Gustavo na época do seriado e hoje em dia (Foto: Divulgação)

O intérprete do personagem Paulo, pai das garotas, já tinha uma vasta carreira televisiva antes de participar da série. Ele esteve nas novelas Beto Rockfeller, Que Rei Sou Eu?, O Salvador da Pátria e Mico Preto, entre muitas outras.

Após o fim do seriado, estrelou outro grande sucesso da TV, o programa Sai de Baixo, e continuou a carreira nas novelas, sendo em Joia Rara o seu trabalho mais recente.

Maria Mariana

As histórias adaptadas para o teatro, a TV e o cinema foram escritas por Maria Mariana, que também estrelou o seriado (Foto: Divulgação)

Autora do livro Confissões de Adolescente, cujas histórias foram inspiradas em fatos reais da sua vida, Maria Mariana trabalhou bastante após o fim da série. Foi colunista da revista “Capricho”, escreveu as primeiras temporadas de “Malhação”, onde também atuou, e participou do filme “Cazuza – O tempo não para”, além de ter lançado o livro “Confissões de Mãe”.

Ela faz uma pequena aparição no filme Confissões de Adolescente.

Georgiana Góes

Georgiana Góes participou de várias novelas após o fim da série (Foto: Divulgação)

Depois de interpretar a jovem Bárbara, na série, a atriz participou de várias novelas (Vira-Lata, A Próxima Vítima, Cheias de Charme e Saramandaia), filmes (Olga) e do seriado “A Vida Como Ela É”, sem ter se esquecido do teatro, de onde ela saiu para a fama.

Deborah Secco

Entre as garotas da série, Deborah Secco foi uma das que teve maior destaque na carreira (Foto: Divulgação)

Das atrizes que participaram do seriado Confissões de Adolescentes, Deborah Secco foi uma das que mais se destacou posteriormente. Teve papéis importantes em várias novelas, estrelou o filme “Bruna Surfistinha” e posou nua duas vezes para a revista Playboy.

Camila Capucci

Camila Capucci, à esquerda na imagem, substituiu Deborah Secco na 2ª temporada do seriado (Foto: Divulgação)

A atriz que substituiu Deborah Secco na 2ª temporada da série participou, posteriormente, de várias produções para a TV, como “Os Normais”, “A Diarista”, “Malhação”, “Zorra Total” e “Amor à Vida”.

Daniele Valente

Daniele Valente participa atualmente do seriado "De volta pra pista", no canal Multishow (Foto: Divulgação)

Ela também teve uma carreira destacada após participar de Confissões de Adolescente. Esteve em “Malhação”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Você Decide”, “Os Normais” e “Zorra Total”, entre outras produções. Seu trabalho mais recente é na série “De Volta pra Pista”, do canal Multishow, e assim como as colegas “veteranas”, faz uma pontinha no filme que acaba de ser lançado.

Top