Pomadas Finalizadoras para Cabelo – Como Usar

Muitas mulheres após experimentar as pomadas finalizadoras para o cabelo ficaram presas como um vício. Isto porque essas pomadas são praticamente milagrosas! Elas abaixam o volume do cabelo, da um toque mais macio, elimina os fiozinhos arrepiados e o deixa mais brilhante e macio, uma maravilha!

O uso é recomendável assim que você acaba de secar o cabelo. Se você apesar de usar bastante, não sabe muito bem a forma que se passa, saiba aqui como usar as pomadas finalizadoras para cabelo aqui nesse artigo:

Espalhe uma pequena quantidade entre as duas palmas da mão e passe nas pontas dos cabelos e depois de leve nos fios frisados, sempre em pouca quantidade para que seu cabelo não fique com a aparência oleosa. Pronto! O resultado é imediato e mantêm esse bom estado durante todo o tempo até que você lave novamente.

Essas pomadas são encontradas em qualquer loja de cosméticos, farmácia ou então por catalagos da Avon, boticário, Contem 1g e etc, todas por um preço bem acessível, variando de R$5,00 a R$30,00 reais, dependendo da marca.

Se você está pensando que essa vantagem é apenas feminina está muito enganado! Saiba que em cabelos baixinhos masculinos elas também são bastante utilizadas e com muito sucesso, pois quem não gosta de um cabelo brilhante e sedoso?

Mas se você não se da muito bem com esse produto você também poderá recorrer pelo mousse, reparador de pontas, umidificador, realçador de brilho, cera, defrizante ou o que você preferir, pois todos possuem vantagens que só trazem benefícios ao cabelo.

Reply