Planta de Condomínios Populares

A construção de condomínios populares está presente em todas as regiões do país, com isso aumentando a facilidade para se adquirir um imóvel, isto…

A construção de condomínios populares está presente em todas as regiões do país, com isso aumentando a facilidade para se adquirir um imóvel, isto vem acontecendo devido os incentivos dados pelo governo federal, além das parcerias com as construtoras.

Para adquirir hoje um imóvel novo popular é algo bem simples, pois já não tem mais tanta burocracia como há alguns anos atrás, onde o mais solicitado é ter uma renda mínima estipulada por cada construtora, que varia entre um ou dois salários mínimos até uns quatro salários mínimos, ter o nome sem nenhuma pendência e comprovante de residência, estes são cobrados por qualquer construtora.

Geralmente estes condomínios são de casas ou apartamentos, de dois ou três quartos, com uma área social de lazer com piscina adulto e infantil, playground, salão de festas e estacionamento para os moradores. Então é notável que não seja algo que não tenha uma qualidade, digo isso, por que muitas vezes quando se ouve falar em alguma coisa popular tem-se a impressão que é inferior, mas devemos acabar com esse rótulo que foi construído durante décadas.

Os engenheiros civis têm buscado atender de forma muito competente essa demanda que vem aumento a cada dia. As plantas desses condomínios estão sempre disponíveis para o cliente, afinal são através delas que se tem uma projeção imaginaria de como será o condomínio depois de concluído, é bom salientar que às vezes não nos damos conta do tamanho real das casas, por isso é bom que peça ao vendedor em dimensão real algo que se compare ao tamanho do imóvel ou de qualquer estrutura do condomínio, para que depois de realizado a compra não venha o arrependimento, fica aí esta dica.

Continuar Lendo  Vantagens de contratar um Seguro para Celular

As plantas de condomínios populares têm como objetivo mostrar como será o condomínio quando ficar pronto, por que ninguém vai comprar algo sem nem ver como será o resultado, não é verdade. Como ficarão as arrumações dos imóveis, onde será a entrada e como será, onde será a área de lazer, enfim tudo que faça parte desse condomínio.

Quem estiver com planos de comprar uma casa em condomínio é bom ficar atento as plantas da casa para evitar transtornos futuros ou até mesmo comprar gato por lebre pensando estar comprando a casa dos sonhos quando na verdade vai comprar o tormento de toda uma vida. Ninguém merece isso não é mesmo? Tenha atenção na hora de comprar a sua futura casa e sempre fique atenta ao modo como planeja decorar para saber qual tipo de planta de casa de condomínio que deseja para você e sua família.

Top