Planeta Atlântida 2012, Shows, Programação, Ingressos

Isabella Moretti 20/04/2016 Eventos

O Planeta Atlântida é um festival de música que acontece todos os anos no Rio Grande do Sul e Santa Catariana. O evento reúne várias atrações consagradas e atrai um público numeroso para se divertir durante o verão. Quem garante o ingresso para o Planeta Atlântida desfruta de uma programação variada e tem diversão garantida.

A primeira edição do Planeta Atlântida aconteceu em 1996, revelando para o Sul do Brasil uma nova forma de reunir shows e animar o público. O festival normalmente conta com uma praia do litoral sul brasileiro como cenário e dispõe de moderna infraestrutura para comportar artistas, público na pista e pessoas que optam pelo camarote.

Todos os anos a Planeta Atlântida surpreende com a sua programação e conta com a participação dos melhores representantes da música brasileira. O festival é democrático com os seus shows e abre espaço para todos os gêneros musicais, como Rock, Axé e Sertanejo Universitário.

Garantir a presença no Planeta Atlântida é a melhor forma de aproveitar o verão gaúcho ou catarinense. A infraestrutura montada para sediar os shows é gigantesca e exibe o que há de mais moderno na apresentação de bandas. Em linhas gerais o Planeta Atlântida segue o modelo do Festival de Verão, só que acontece no sul do país.

Os shows Planeta Atlântida 2012 ainda não foram confirmados, mas devem trazer grandes representantes da música nacional e quem sabe até internacional. O mega evento levou para o Sul em 2011 atrações como Chimarruts, Luan Santana, Ivete Sangalo, Cachorro Grande e NxZero, que se apresentaram no palco central.

O festival de música prepara fortes emoções para 2012 e promete repetir o sucesso feito pela edição de 2011. As pessoas que comparecerem ao evento podem aproveitar o que há de melhor na música e também desfrutar dos atrativos do litoral sul. As praias  costumam ficar lotadas no mês em que acontece o evento.

Nem as datas e nem a programação Planeta Atlântida 2012 foi divulgada, então resta aos interessados esperar pelo anúncio da organizadora do evento. Provavelmente o festival aconteça em janeiro ou fevereiro em um trecho da região Sul.

Os preços dos ingressos Planeta Atlântida 2012 ainda não foram confirmados, mas deve seguir o critério da edição anterior. Os valores variam de camarote para arena, sendo que pessoas acima de 60 anos pagarão meia-entrada. Os ingressos poderão ser comprados pela internet ou pelo call center.

Para mais informações acesse Planeta Atlântida.

Outros artigos

Pacotes Turísticos para Europa

26/07/2011

Pacotes Turísticos para Europa

Um sonho que muitos têm, e não são apenas os brasileiros, é de fazer uma viagem por toda a Europa, conhecer os lindos países, e as belas cidades que estão cituad...

Móveis com Madeira de Demolição

26/04/2011

Móveis com Madeira de Demolição

Os móveis feitos com madeira de demolição são artigos de luxo tanto pelo seu preço quanto pela elegância que eles dão ao ambiente onde são colocados. Móveis rúst...