Pit Stop Yamaha 2011

PUBLICIDADE

Em competições automobilísticas, como a Fórmula 1, a palavra Pit Stop é bastante conhecida. Trata-se da parada técnica que um veículo faz para garantir que a prova seja completada com sucesso. Durante alguns segundos, profissionais experientes trocam pneus, reabastecem o combustível e fazem outros ajustes necessários. Pensando nesta manutenção, a Yamaha, através de suas concessionárias autorizadas em todo o Brasil, promove regularmente o evento “Pit Stop Yamaha”. O evento tem o objetivo de oferecer manutenção para motocicletas, além de oferecer desconto super especiais na compra de produtos como o óleo Yamalub e brindes.

A última edição aconteceu entre os dias 21 e 23 de julho, em comemoração ao Dia do Motociclista. Mais de 500 concessionárias representantes da Yamaha participaram da ação, que contou com a presença de mecânicos especializados em motocicletas, além de preços mais do que especiais para a aquisição de modelos Yamaha. E o melhor: todas as marcas eram bem-vindas ao evento, que não ficou limitado apenas aos clientes da Yamaha.

Esta foi a terceira edição do Pit Stop Yamaha, que ficou conhecido como Mega Pit Stop. A edição anterior, que teve duração de apenas um dia, aconteceu durante o mês de maio. Com a intenção de divulgar seus produtos e conquistar mais clientes, a Yamaha deve investir em outra ação do gênero em breve. Portanto, se você é motociclista ou pretende adquirir uma moto em breve, acompanhe as notícias divulgadas no site da marca: http://www.yamaha-motor.com.br.

PUBLICIDADE

Yamaha

No Brasil, a Yamaha é uma das marcas mais conhecidas quando o assunto são motocicletas. A empresa foi criada no Japão, em 1955, a partir do protótipo de uma motocicleta para, em seguida, se especializar na fabricação de motores em geral, abrangendo também a área náutica. Atualmente, a empresa é conhecida pelo seu compromisso com a redução de emissões de gases poluentes na atmosfera, através da pesquisa e da inserção de tecnologias avançadas em seus produtos. Além da preocupação ambiental, a Yamaha investe também em atividades sociais e culturais, por meio de alguns projetos. Conheça alguns:

Projeto Jovem Cidadão: oportunidade do primeiro emprego a jovens do estado de São Paulo através de um programa de estágio destinado a jovens com idade entre 16 e 21 anos.

Semana Interna de Prevenção de Acidente: programa interno de conscientização dos funcionários sobre a importância da segurança no trabalho.

Treinamento e Desenvolvimento: oferecimento de treinamentos diversos para os funcionários que conta também com a oportunidade de cursos de idiomas e subsídios para outros cursos, como graduação e pós-graduação.

Atividades Sociais: projetos como Adote uma Criança, Páscoa Mais Feliz, Campanha do Agasalho, Coleta de Óleo de Cozinha Usado e Prato Cidadão são algumas das iniciativas da Yamaha para contribuir com uma sociedade melhor.

PUBLICIDADE

Sistema de Gestão de Qualidade e Ambiental: através da implantação de certificações como ISO 9000 e ISO 14000 e da Política de Gestão Interna da Yamaha no Brasil.

Nível de Emissão de Ruídos:  os produtos Yamaha tem especificação de acordo com a Instrução Normativa divulgada pelo IBAMA.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.