Piercing nas unhas tendências 2017

Confira dicas de piercing nas unhas tendências 2017. O piercing na unha é uma nova tendência entre as mulheres que gostam de nail arts chamativas e bem elaboradas. A aposta consiste em colocar uma espécie de pingente na unha, ou seja, uma pequena joia que varia com relação a cor, tamanho e formato.

Piercing nas unhas: tendências 2016. (Foto Ilustrativa)

Piercing nas unhas: tendências 2016. (Foto Ilustrativa)

Piercing nas unhas tendências 2017

Se você se considera uma mulher ousada, fashionista e moderninha, então provavelmente vai amar o efeito do piercing nas unhas. Esse acessório chama atenção por si só e consegue deixar a cor dos esmaltes em segundo plano.

Leia mais: Piercing na unha: dicas, fotos

O hábito de colocar piercing nas unhas começou nos Estados Unidos há alguns anos. O item exalta feminilidade, complementando a esmaltação ou os adesivos decorativos. Para conseguir usar o acessório, no entanto, é fundamental ter unhas compridas, fortes e resistentes.

Coloque o piercing e deixe as unhas com um toque de charme. (Foto Ilustrativa)

Coloque o piercing e deixe as unhas com um toque de charme. (Foto Ilustrativa)

Ao optar pelo piercing na unha, é muito importante tomar alguns cuidados. O acessório não pode ter grandes proporções, caso contrário, será responsável por prejudicar as tarefas do dia-a-dia (digitar e lavar louça, por exemplo). O item deve dar apenas um toque de charme à produção, portanto, nada de decorar todas as unhas com piercing.

Como colocar piercing na unha?

Você pode adotar o Piercing nas unhas tendências 2017 e tornar o visual muito mais moderninho. A colocação do acessório é bem simples e pode ser realizada em casa com apenas alguns passos. Veja:

1. Segure uma agulha de costura sobre a chama de um isqueiro.

2. Quando a agulha ficar alaranjada, pressione-a contra a unha, até obter um furo de 1mm. Essa etapa requer cuidado para não perfurar e queimar a pele que existe por debaixo da unha.

3. Aplique pressão na agulha e gire-a levemente, até deixar o buraco um pouco maior.

Você pode colocar o piercing com o auxílio de uma agulha. (Foto Ilustrativa)

Você pode colocar o piercing com o auxílio de uma agulha. (Foto Ilustrativa)

4. Enfie e puxe a agulha algumas vezes, empregando movimentos suaves. Isso ajuda o buraco ficar com o tamanho perfeito para colocar o piercing.

Saiba mais: Unhas decoradas 2016

5. Agora é só colocar o piercing na unha. Encaixe o enfeite no buraco e faça os ajustes necessários para a nail art ficar perfeita. Tome cuidado para não aplicar o acessório muito na ponta, afinal, isso pode acabar fazendo a unha se quebrar.

6. Remova o piercing, lixe a região perfurada e pinte a unha com esmalte. Coloque a agulha novamente no buraco para evitar que o acabamento o feche. Assim que a nail art estiver completamente seca, coloque o acessório.

Veja também: Como decorar unhas com esmaltes

Agora você já sabe tudo sobre Piercing nas unhas tendências 2017. Modernize o seu look com esse acessório e deixe as unhas muito mais charmosas. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Reply