Perigos de aumentar os lábios em casa

Perigos de aumentar os lábios em casa

Você conhece os Perigos de aumentar os lábios em casa? Lábios carnudos estão na moda e são diversas as formas de conseguir esse efeito, porém…

Por Redacao em 28/04/2015

Você conhece os Perigos de aumentar os lábios em casa? Lábios carnudos estão na moda e são diversas as formas de conseguir esse efeito, porém algumas podem ser prejudiciais a saúde. Muitas pessoas apostam na maquiagem para dar esse efeito, porém existem procedimentos que são permanentes e podem prejudicar a saúde dos lábios.

Confira: Coleção de esmaltes Manu Gavassi

Kylie Jenner tem feito sucesso com seus lábios mais carnudos aos 17 anos (Foto: Divulgação)

Perigos de aumentar os lábios em casa

Kylie Jenner a famosa irmã das Kardashians tem estado em alta com seus lábios carnudos que fizeram sucesso por serem bonitos e também por terem ficado assim de um dia para o outro, fazendo com que muitas pessoas falassem que ela fez um preenchimento. A socialite nega até o fim ter passado pela faca, então as pessoas cogitaram qual seria o outro procedimento que poderia ter sido feito e então foi descoberto o Candy Lipz.

Leia também: 7 dicas de beleza para fazer antes de dormir

De simples hematomas a até danos graves e permanentes, o CandyLipz oferece mais riscos que benefícios (Foto: Divulgação)

O Candylipz é um produto que promete com o processo de sucção, aumentar a circulação de sangue na região da boca. Porém uso do candy lipz pode trazer alguns problemas aos lábios como hematomas, ruptura de vasos sanguíneos, perna de sensibilidade, dor e ardência.

É possível fazer os lábios “Kylie Jenner” em casa com um copo, por exemplo, e foi isso que jovens fizeram no desafio que correu a internet nesses últimos dias de quem conseguia ficar com o lábio mais carnudo como de Kylie. E muitas meninas acabaram machucando seus lábios com essa técnica. Alguns danos foram permanentes, o que chamou atenção da mídia para alertar sobre os perigos de aumentar os lábios em casa.

Não vale a pena correr riscos (Foto: Divulgação)

Há maneiras seguras de aumentar o lábio em casa como por exemplo apostando em uma maquiagem em que o delineado da boca passa por fora do contorno natural da boca. Ou você pode usar batons que tem a propriedade de aumentar os lábios e são testados para não oferecer riscos a sua saúde.

Tipos de preenchimentos para os lábios

Você pode aumentar os lábios através de preenchimentos que a estética proporciona. As substâncias utilizadas para este procedimento são o colágeno e o ácido hialurônico. Suas ações são temporárias e por isso, necessitam de aplicações periódicas para a manutenção dos resultados. O tempo de duração do preenchimento labial com colágeno é de até quatro meses e do preenchimento labial com ácido hialurônico de até seis meses.

Leia mais: Esmaltes Impala coleção Meus segredos

Existem procedimentos seguros que podem ser feitos com um profissional (Foto: Divulgação)

Outra substância usada para o preenchimento labial é o enxerto de gordura, ou seja, o enxerto é feito com a própria gordura da paciente. É feita uma lipoaspiração para retirar gordura do abdômen ou culotes e em seguida, injetada deixando os lábios mais bonitos e volumosos.

Você pode também apostar no preenchimento permanente que é feito substâncias sintéticas. Atente-se aos perigos de aumentar os lábios em casa e sempre procure um profissional se deseja mudar a anatomia dos mesmos.

Top