Estilo de Fanny Neguesha: fotos

Estilo de Fanny Neguesha: fotos

Por causa da Copa das Confederações, a modelo Fanny Neguesha andou passeando pelo Brasil. A bela marcou presença no evento esportivo para acompanhar as…

Por Isabella Moretti em 08/07/2013

Por causa da Copa das Confederações, a modelo Fanny Neguesha andou passeando pelo Brasil. A bela marcou presença no evento esportivo para acompanhar as partidas do namorado Mario Balotelli, atacante da seleção italiana.

Fanny Neguesha é antenada com as tendências da moda. (Foto:Divulgação)

Fanny Neguesha: a musa da seleção italiana

Fanny Neguesha tem 22 anos, nasceu na Bélgica e atualmente vive em Paris. Ela está vivendo uma ótima fase na sua carreira como modelo, afinal, chegou a estampas as páginas da revista Vogue da Alemanha. A morena também é bastante requisitada para trabalhos na França.

Desde o final de 2012, Fanny Neguesha namora Mario Balotelli. Os dois se conheceram em uma balada inglesa e se apaixonaram instantaneamente. Os dois são inseparáveis e a modelo faz questão de acompanhar de perto os jogos do atacante. A presença de Fanny nos estádios é recorrente, por isso, ela tem sido considerada a musa da seleção italiana e ‘namoradinha do esporte’.

Mario Balotelli se destaca como um jogador talentoso e já passou pelos principais clubes da Europa. Atualmente ele veste a camisa do Milan e está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. O relacionamento do atleta com Fanny é considerado conturbado, principalmente por causa da vida noturna badalada de Balotelli.

Às vezes a namorada de Balotelli aposta num estilo despojado. (Foto:Divulgação)

Balotelli é polêmico, explosivo e nada modesto. Ele já brigou com a torcida, discutiu em campo com outros jogadores e ignorou o nascimento da sua primeira filha. Nos últimos tempos o seu nome não tem sido mencionado tanto pela imprensa italiana e está bem afastado de confusões. Tudo indica que o amor está mudando o craque. Recentemente Mario presenteou a namorada com um anel de compromisso no valor de R$ 300 mil.

O estilo de Fanny Neguesha

Fanny Neguesha, namorada de Mario Balotelli, gosta de estar em sintonia com as principais tendências da moda. Sempre que veste algum look diferente, ela tira foto e posta nas redes sociais. A bela sabe como combinar roupas e acessórios, por isso está se transformando em uma referência de moda.

Fanny Neguesha adora roupas justas. (Foto:Divulgação)

As roupas usadas por Fanny Neguesha destacam as pernas torneadas e a barriga chapada. No guarda-roupa dela é possível encontrar macacão fitness animal print, minissaia estampada de cintura alta, calça jeans apertada, blusas degotadas, shortinhos jeans, top cropped, saia longa e estampada e jaqueta jeans.

No dia a dia, Fanny incorpora o estilo hip-hop no seu visual, abusando de acessórios como correntes, anéis e boné de lado. A modelo exibe algumas tatuagens pelo corpo, está sempre bem maquiada e faz sucesso com o seu cabelo longo e cacheado.

Fotos de Fanny Neguesha

Conheça detalhes do estilo de Fanny Neguesha através da seleção de fotos:

Top