Penteadeira na decoração: modelos, fotos

Ter um cantinho de beleza em casa é o que todas as mulheres querem, afinal a quantidade de produtos usados, diariamente, é grande. Além disso, é preciso ter comodidade, na hora de se produzir, com maquiagem, secador, objetos variados e, é claro, um espelho, sempre à mão. Tudo isso pode ser unido, nas penteadeiras. Elas foram muito usadas no passado, mas sumiram da decoração, durante um bom tempo. Hoje, voltaram a ser usadas e tornaram-se, novamente, objetos decorativos. Veja alguns modelos de fotos de penteadeira.

Penteadeiras voltaram à moda (Foto: Divulgação)

Modelos de penteadeiras

Atualmente, encontram-se muitos modelos de penteadeira. A volta deste móvel à decoração moderna foi impulsionada pela onda de objetos vintage, nos elementos de decoração e na moda, em geral.

Decorar com penteadeiras, além de ser algo prático e necessário, ainda contribui com a beleza e delicadeza do ambiente. Há modelos prontos, que podem ser comprados, individualmente, sendo combinados com o restante dos móveis. Também pode-se encomendar a fabricação de uma penteadeira, encaixando-a perfeitamente ao espaço disponível. Também há mobiliários que trazem-na acoplada, muitas deles com o espelho e os compartimentos para produtos de beleza escondidos, sendo necessário apenas abri-los e fechá-los, após o uso.

Decoração moderna, com penteadeira (Foto: Divulgação)

Os modelos de penteadeira vintage podem ser combinados com uma decoração mais sutil, em branco total, por exemplo. Também fica muito interessante fazer um jogo de cores, usando tonalidades mais vibrantes, na penteadeira.

Penteadeiras modernas, com acabamento retilíneo e poucos adornos podem ser facilmente combinadas com qualquer tipo de decoração.

Para quem não gosta muito dos modelos de penteadeira disponíveis, a dica é transformar uma mesa no próprio móvel. Até mesmo uma mesinha comum, com gavetas, pode abrigar os produtos de beleza, sendo necessário apenas acrescentar um espelho à parede. Fica bonito, moderno e permite aproveitar um móvel já em uso.

Caixa de beleza, no lugar da penteadeira (Foto: Divulgação)

Entretanto, se você deseja muito comprar penteadeira, mas ainda não pode fazer isso, vale a pena investir em uma caixa organizadora charmosa, que possui espelho em seu interior. Basta abri-la e a penteadeira estará pronta. É prática e ocupa pouco espaço, como na imagem, acima.

Fotos de penteadeiras

Se você está pensando em adquirir uma penteadeira e está precisando de inspiração para decorar o seu quarto ou outro cantinho de beleza, confira algumas fotos de penteadeiras, a seguir, selecionadas pelo Mundo das Tribos:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply