Pensando Grande ao Vivo: evento online de empresas

Para os futuros empresários e empreendedores chegou uma oportunidade única. Pensando Grande Ao Vivo: evento online para pequenas empresas, é um espaço para se…

Por Redacao em 27/10/2011

Para os futuros empresários e empreendedores chegou uma oportunidade única.

Pensando Grande Ao Vivo: evento online para pequenas empresas, é um espaço para se compartilhar ideias entre empresários e quem sabe futuros empreendedores, que desejam conhecer as grandes chances de negócios,  para se investir na Copa do Mundo de 2014.  A intenção é  discutir estratégias e oportunidades para as pequenas e médias empresas.

Essa é  segunda vez que acontecerá essa mesa redonda, que contará com a participação do MBC – Movimento Brasil Competitivo, do SEBRAE, da Microsoft e da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade.

Nesta rodada, que acontecerá no dia 10 de Novembro de 2011, os principais assuntos são dicas de como as empresas podem ser mais competitivas; destrinchamento das oportunidades para as pequenas e médias empresas, nas cidades-sede da Copa; como estruturar o processo de qualidade para render mais; como a tecnologia pode auxiliar o empreendimento a ser bem sucedido e como organizar financeiramente a empresa para os jogos.

Os palestrantes convidados são conhecedores de oportunidade de negócio, que vão ministrar palestras sobre competitividade, gestão financeira, gestão, capacitação de pessoas, infraestrutura tecnológica e crédito. Os especialistas a palestrarem são:

– Isabel Reis, representante do MBC (Movimento Brasil Competitivo);

– Dival Schmidt Filho, coordenador nacional do Programa Sebrae 2014;

– Roberto Prado , Diretor de Satisfação de Clientes e Parceiros da Microsoft;

– Juliana Iten, Gerente Programas e Parcerias  da FNQ (Fundação Nacional Qualidade);

– Carlos Eduardo Maccariello, Diretor da Área de Empresas do Itaú.

O evento, online, é gratuito. Para  participar e acompanhar a transmissão inscreva-se e organize-se, para desfrutar desta oportunidade singular,  que a Copa de 2014 possibilitará para as empresas nacionais.

O vento, Pensando Grande Ao Vivo, acontecerá no dia 10 de Novembro de 2011, das 14h às 15h30, com o tema: “Entenda como as pequenas e médias empresas devem se preparar para atender à demanda da Copa do Mundo de 2014”. Para inscrever-se acesse o site, http://pensandogrande.com.br.

Top