Kate Middleton está grávida

Kate Middleton está grávida

A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, esposa do príncipe William, está esperando o primeiro filho do casal, segundo informações do escritório do príncipe, que…

Por Élida Santos em 03/12/2012

A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, esposa do príncipe William, está esperando o primeiro filho do casal, segundo informações do escritório do príncipe, que declarou o seguinte em um comunicado oficial: “Suas Altezas Reais, duque e duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê”.O palácio ressalta que tanto a rainha Elizabeth II quanto seu marido Philip, avós de William, assim como seu pai, o príncipe Charles, e os demais membros das duas famílias estão “encantados com a notícia”.

Leia mais sobre: EStilo: Kate Middleton

 

O primeiro filho do casal assumirá o trono mesmo sendo mulher (Foto: Divulgação)

Internação de Kate por causa dos sintomas da gravidez

O texto emitido pelo Palácio de Saint James afirma que Kate, que casou com William em abril de 2011, foi internada em um hospital em Londres, depois de ter sofrido de um mal estar repentino, com náuseas e vômitos em decorrência da gravidez. Especula-se que esses sintomas mais agudos podem ser indícios de uma gravidez de gêmeos. Kate, que tem 30 anos, deve ficar hospitalizada ainda durante alguns dias no King Edward VII, no centro de Londres. Após a alta, a duquesa deve permanecer em repouso.

Confira também: O Estilo de Kate Middleton: Fotos

 

Foto da duquesa com a mão na barriga (Foto: Divulgação)

Rumores da gravidez de Kate

Desde que casou-se com o príncipe William os tabloides estão emitindo notícias e notas falando que Kate está grávida. Mas,  dessa vez conseguiram declarações  de uma amiga próxima da duquesa, além de várias fotos mostrando o crescimento da barriga de Kate, que causou estranheza, pois ela sempre foi conhecida pela magreza.

Saiba mais sobre: Segundo Revista, Kate Middleton está grávida

Catherine não sofrerá a pressão com relação ao sexo da criança, pois aconteceram mudanças nas regras de sucessão ao trono da Inglaterra, que acabou com a prevalência masculina. William e Kate, que até o momento viviam boa parte do tempo na remota ilha de Anglesey, localizada no noroeste do País de Gales, onde o príncipe trabalha como piloto de busca e resgate da Real Força Aérea (RAF) britânica, provavelmente, passarão mais tempo em Londres graças a gravidez de Kate.

Top