terça-feira, 4 de outubro de 2022 - 04/10/2022 23:55:34
MundodasTribos

Mesmo com todos os cuidados diários com a pele, esfoliações, hidratações diárias, tratamentos preventivos, enfim, mais cedo ou mais tarde a pele dará sinais de que a idade está avançando, por isso que existem alguns métodos para ajudar a melhorar a aparência de quem acha que necessita de um help para ficar mais bonita. Um dos tratamentos indicados para peles agredidas pela ação do tempo e idade  é o peeling, esse método consiste em descamar a pele. É uma esfoliação mais profunda, que tem por objetivo retirar algumas camadas de derme e para que os tecidos da camada superficial da pele se revigorem nascendo novamente, mais uniformes e rejuvenescidos. Confira a seguir nossas dicas sobre o peeling a laser, quanto custa, procedimento.

Os peelings químicos eram agressivos e requeriam de alguns dias de cuidados especiais e em muitos casos causavam dor e irritação. Por isso que o método foi aperfeiçoado, hoje em dia os peelings podem ser feitos a laser. O peeling a laser é menos agressivo, e requer apenas alguns cuidados básicos, como evitar exposição ao sol, usar protetor solar, algum creme para evitar que a pele manche, enfim, consiste em remover parte da pele que está danificada, marcada por cicatrizes e com as indesejáveis rugas. Deve-se, durante o procedimento do peeling a laser, primeiramente anestesiar o paciente, para que não sinta dores tão fortes. O peeling a laser dura aproximadamente 1 hora, dependendo do caso, e pode ser necessária mais de uma sessão, não sendo necessária a internação.

Após o procedimento a pele esfolada provavelmente ficará avermelhada e inchada por alguns dias. Os cuidados com a exposição ao sol devem ser triplicados. Em alguns casos, a pele ainda pode ficar avermelhada por alguns meses, mas não com aspecto de peeling recém feito. Felizmente, o peeling a laser dura por bastante tempo, porém, o peeling não impede que os sinais da idade apareçam. Os preços do peeling a laser não são altos, pensando nos resultados do procedimento, eles variam de acordo com a clínica que você escolher, mas ficam entre R$ 200,00 e R$ 500,00 a sessão.

O resultado pode não ser bem o que o paciente queria, mas tudo depende da escolha  bem feita do profissional e da clínica estética na qual será realizado o procedimento, além disso, antes de decidir aonde fazer o peeling, escolha primeiramente um dermatologista de confiança. Só um profissional saberá indicar o procedimento adequado para melhorar os aspectos que desejados e fornecer os resultados esperados. Com saúde não se brinca, e um peeling mau feito pode deixar marcas evidentes no rosto do paciente, porém, se bem feito e bem estudado, o peeling a laser traz resultados satisfatórios que impressionam os pacientes descontentes com a aparência.

O conteúdo "Peeling a Laser, Quanto Custa, Procedimento" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Maquiagem com sombra metálica passo a passo

Maquiagem com sombra metálica passo a passo

Cabelo que molda o rosto e evidencia traços

Cabelo que molda o rosto e evidencia traços

10 truques de beleza da vovó que ainda funcionam

10 truques de beleza da vovó que ainda funcionam

Tendencias de Coloração de Cabelo 2011

Tendencias de Coloração de Cabelo 2011

Saiba como funciona a blindagem capilar

Saiba como funciona a blindagem capilar

Como disfarçar um cabelo sem corte

Como disfarçar um cabelo sem corte