Passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie

Confira um passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie. Angelina é famosa por sua beleza inconfundível e por uma vida cheia de…

Por Redacao em 18/07/2014

Confira um passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie. Angelina é famosa por sua beleza inconfundível e por uma vida cheia de polêmicas. Seus lábios carnudos também fizeram parte de uma das polêmicas, onde todos acusavam que a atriz teria aplicado botox mas no fim o esclarecimento foi de que eles eram reais e pode-se conferir isso em fotos de Jolie adolescente e criança. É possível aplicar o batom de uma forma que aumente os lábios e tenha um desenho específico.

Leia:Cachos e ondas sem babyliss como fazer

 

Passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie - Lábios carnudos são um dos grandes motivos pelos quais Angelina é famosa e tem sua beleza como modelo para muitas mulheres (Foto: Divulgação)

Passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie

A indústria oferece às mulheres batons com substâncias que garantem volume e textura aos lábios. Mas existem também truques para deixar a boca maior. Fazer o contorno dos lábios com lápis de boca mais escuro que o tom do batom pode ser um grande erro,
mas se a diferença de cor for sutil, o efeito conseguido é de lábios suavemente mais grossos. É importante combinar a nuance do batom com a cor dos lábios e não a cor da pele.

Confia: Penteado moicano feminino passo a passo

Veja quais são os batons ideais para cada cor de boca:

  • Lábios escuros – dourado e rosa-claro
  • Lábios esbranquiçados – do rosa ao bege
  • Lábios amarronzados – rosa e dourado
  • Lábios vermelhos – rosados e marrom

Delinear a boca com lápis de cor diferente do batom confere volume aos lábios (Foto: Divulgação)

Confira o passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie

  1. Com ajuda de um pincel, aplique um pó compacto translúcido nos lábios até cobrir a boca toda, para fixar bem o batom.
  2. Contorne a boca por dentro e por fora com um lápis de boca. Desenhe o traço, começando dos cantos em direção ao meio.
  3. Aplique batom cremoso cor de boca, utilizando um pincel para fazer a cobertura total, fundindo o batom com o lápis.
  4. Para terminar a maquiagem, passe um batom cremoso bem vermelho. Depois, aplique um gross transparente para dar volume aos lábios

Maquiagem Angelina Jolie passo a passo

Angelina tem um modo único e gracioso de se maquiar. Muitas mulheres copiam suas makes que dão volume a boca, destaque aos olhos e delineiam as maças do rosto de modo suave. Agora que você já viu passo a passo para fazer bocão da Angelina Jolie. Confira abaixo a maquiagem da Angelina Jolie passo a passo:

Veja: Angelina Jolie gasta R$ 57 mil por ano com o rosto

A maquiagem de Jolie nos eventos é sempre clara, natural, com destaque nos cantos dos olhos e gloss (Foto: Divulgação)

  • Use um primer em gel ou com leve luminosidade para que o acabamento fique fino.
  • A base precisa ter  acabamento acetinado para iluminar e dar a sensação de natural à pele. Finalize com um pó-prime para selar e atenuar os poros.
  • Opte pelo blush bronze matte nas têmporas. Termine todo o contorno do rosto para obter um efeito de passarela.
  • O iluminador cremoso tem maior durabilidade e deixa um efeito mais natural nas fotos
  • Esfume com sombra marrom o canto externo do olho. No meio da pálpebra, aplique uma sombra com um tom dourado iluminador.
  • Na linha d’água dos cílios superiores, passe um lápis preto. Na linha d’água inferior, aplique um lápis bege, que abre o olhar, e esfume com sombra marrom rente aos cílios.
  • Coloque cílios postiços duplos no canto do olho. Eles levantam o olhar e deixam o canto externo com mais profundidade
  • Gloss na boca da volume, para um ar bem natural, aplique um gloss pêssego ou nude.

Top