Passeios românticos para Dia dos Namorados

Quem esta na idade de começar uma relação, tem muito que planejar para o dia 12 de junho, isto porque neste dia se comemora…

Quem esta na idade de começar uma relação, tem muito que planejar para o dia 12 de junho, isto porque neste dia se comemora o Dia dos Namorados, aqueles que estão juntos há muito tempo, ou até mesmo aqueles que já são casados, costumam também comemorar este dia, isto porque é considerado um dia especial, romântico, e os planejamentos para a comemoração deste dia são cada vez mais irreverentes, e muitos casais pensam em fazer passeios a locais românticos dentro do nosso país para comemorar este dia. Se você também tem este desejo e quer ir passear em algum ponto romântico, nós do Mundo das Tribos, vamos citar nesta matéria, alguns destes locais, aí é só você conversar com seu parceiro e programar esta viagem a dois, e comemorar juntinho esta data.

A primeira cidade da nossa lista é Tiradentes, cidade no estado de Minas Gerais, com vários pontos turísticos para o casal visitar e conhecer um pouco mais da nossa historia.

Se você quer um pouco mais de privacidade e lazer, Poços de Caldas, também em Minas Gerais tem tudo isto a lhe oferecer, com vários pontos de diversão e romantismo ao mesmo tempo.

Monte Alegre do Sul é uma cidade montanhosa, em meio a um Vale, e esta situada no estado de São Paulo, possui muitos atrativos para um casal de namorados que deseja ficar alguns momentos a sós.

Buzios, com certeza você já ouviu falar neste local, além de muita badalação, possui locais afrodisíacos para uma relação, você não pode deixar de conhecer.

Blumenau, em Santa Catarina, lugar que possui lugares encantadores, além de uma cultura muito calorosa, vale a pena se programar e ir conhecer.

Continuar Lendo  Dicas de Viagens Culturais para o Dia dos Namorados

Monte Verde, é um local em meio a serras, por isso sua temperatura é muito baixa, chegando muitas vezes a zero grau, por isso se você quer ficar bem pertinho do seu amado, é um local excelente, mas lembre-se de levar bastante roupa de inverno.

Serra Gaucha, todos costumam dizer que estas serras são um pedaço da Europa no nosso Brasil, o local possui muito requinte e sofisticação, fazem parte da Serra Gaúcha as cidades de Bento Gonçalves, Gramado e Caxias do Sul.

Ilha do mel, situada a 130 km de Curitiba no Paraná, possui natureza encantadora, e paisagens de tirar o folego.

Se vocês são um casal que curtem esportes radicais, vocês não podem deixar de ir para Extrema, esta cidade é a primeira cidade mineira saindo do estado de São Paulo, e é muito conhecida por conter lugares exuberantes para a pratica de esportes radicais, se esta é a sua opção, não deixe de conhece-la.

Parati, local calmo, tranquilo, com uma cultura que chama a atenção de todos os seus visitantes.

Aguas de Lindoia, esta cidade fica a um pouco mais de 170 km da capital de São Paulo, e é muito conhecida por conter o Circuito das Águas, que contem varias fontes de aguas minerais e um ar puro de dar inveja a qualquer cidade, pois fica no interior paulista e nesta época é frio por estar situada em uma região serrana.

Serra Negra, distante da capital paulista 150 km, possui muitas estancias hidrominerais, e possui fontes dessa aguas espalhadas por toda a cidade.

Com todas estas opções de viagens a locais românticos, com pontos turísticos que agradam a qualquer tipo de pessoas, e com diferentes opções de culturas e passeios locais, você já pode programar a sua viagem do Dia dos Namorados, seja qual for a sua escolha com certeza agradará e muito quem estiver com você, é um excelente presente e as lembranças com certeza permanecerão durante muito tempo, e esta relação tem toda a chance de se tornar algo muito mais comprometedor, pois com um investimento destes, qualquer coração acabará se desmanchando.

Continuar Lendo  Decolar.com - Ofertas Para o Dia Dos Namorados

Top