Passeios Gratuitos Em Buenos Aires

Viajar para Buenos Aires é o sonho de muitos e com a baixa do dólar, está se tornando cada vez mais viável comprar um…

Viajar para Buenos Aires é o sonho de muitos e com a baixa do dólar, está se tornando cada vez mais viável comprar um pacote turístico para a capital da Argentina. A cidade é caracterizada por suas construções clássicas, pelo tango, restaurantes sofisticados e maravilhoso clima romântico.

Existem muitos lugares para se conhecer em Buenos Aires e nem é preciso gastar muito dinheiro para aproveitar aquilo de melhor que a cidade tem a oferecer. A capital da Argentina possui monumentos maravilhosos, capazes de exibir nas ruas traços de uma arquitetura clássica e deslumbrante. Os turistas têm a obrigação de conhecer alguns pontos turísticos de Buenos Aires, como a Plaza de Mayo e a Casa Rosada.

Conhecer a cidade do tango será uma experiência inesquecível para os brasileiros, afinal, o roteiro inclui muitas alternativas de passeios que não se limitam apenas ao contexto histórico. A vida noturna da capital é badalada, existem vários barzinhos e restaurantes que garantem a diversão dos turistas. Os argentinos são receptivos, exceto quanto o assunto é futebol.

Os mochileiros de plantão que procuram um roteiro econômico por Buenos Aires devem considerar a variedade de passeios gratuitos dentro da capital argentina. Desse modo, os gastos do viajante se resumem a passagens aéreas e hospedagem em algum albergue barato em Buenos Aires.

A Argentina representa um dos melhores destinos internacionais para os brasileiros, isto porque o país está localizado na América Latina e o transporte aéreo sai mais barato. Os mochileiros que passam uma temporada na terra do tango podem entrar em contato com a cultura local, conferir atrações gratuitamente e praticar um pouco do espanhol.

Os turistas, em primeiro lugar, podem contar com um tour gratuito pela capital com duração de duas horas e meia promovido pela BA Free Tour. Nesse passeio maravilhoso, é possível visitar os principais pontos turísticos de Buenos Aires e conferir de perto os encantos dessa cidade. Os guias trabalham de segunda a sábado e apresentam a capital para os mochileiros sem pagar nada.

Leia Também:  Pousadas em Visconde de Mauá Rio de Janeiro

Confira outras opções de passeios gratuitos em Buenos Aires para incluir no seu roteiro:

– Passeios noturnos na Avenida Corrientes;
– Participar de eventos culturais no El Obelisco;
– Assistir as peças teatrais gratuitas do programa “La historia em su lugar”;
– Visita ao Edificio Kavanagh;
– Passear pela feira de artesanato aos finais de semana no bairro do Caminito.

Top