Lugares Turísticos em Lisboa

Você está em busca de uma viagem inesquecível? Que tal conhece um país e consequentemente a sua cultura? Quer uma sugestão? Então, indicamos para…

Você está em busca de uma viagem inesquecível? Que tal conhece um país e consequentemente a sua cultura? Quer uma sugestão? Então, indicamos para você a cidade de Lisboa essa é uma cidade que pertence ao famoso país de Portugal, que foi fundada no ano de 1179, a população gira em torno de 550. 751, sua área em km² é de 83,84, as principais atividades econômicas que merecem destaque são indústria, serviços, pesca, atividades portuárias e turismo. Em Lisboa a tempareatura media durante o ano gira em torno dos 20° C.

Se você está programando uma viagem para Lisboa é importante conhecer os principais pontos turísticos desta cidade, caso não saiba quais são eles o Mundo das Tribos pode te ajudar. Nesse artigo logo abaixo selecionamos para você os Lugares Turísticos de Lisboa, continue lendo esse artigo e confira:

Pontos turísticos e Culturais da cidade de Lisboa são:
O Chiado, neste local é onde os turistas costumam fazer um passeio pelas ruas históricas desta elegante zona comercial, você pode degustar uma deliciosa xícara de café bem próximo a estátua de Fernando Pessoa, para aqueles que não conhecem um grande poeta de Portugal. os turistas costumam ainda subir acima ao Bairro Alto, onde se encontra uma vista deslumbrante da cidade.

Baixa de Lisboa também é um grande ponto turístico de Lisboa que é uma parte da cidade que foi totalmente reconstruída após o terremoto de 1755 pelo Marquês de Pombal.

Alfama é um sinal da presença muçulmana na cidade, isto é, esse bairro conta com os prédios muito próximos uns dos outros, e as ruas muito irregulares fazendo com que os turistas sejam atraídos a ele.
Além dos bairros turísticos que foram citados acima ainda há outros pontos que merecem destaque em Lisboa que são: O Rio Tejo, Oceanário de Lisboa, você encontra o Castelo de São Jorge, mosteiro dos Jerônimos, torre de Belém, aqueduto das Águas Livres, praça dos Restauradores, convento do Carmo, praça da Figueira, centro Cultural de Belém, padrão dos Descobrimentos, sé de Lisboa, dentre muitos outros lugares.

Então, para que sua viagem realmente seja perfeita não deixe de visitar estes lugares que foram citados logo acima, eles fazem parte da cultura de Lisboa.

Top