Passaporte AZUL 2015: Promoção Voe Azul Linhas Áreas

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O passaporte azul 2015: Promoção Voe Azul Linhas áreas proporciona aos seus fiéis clientes uma gama de descontos e pontos para desfrutar viajando de uma ponta a outra. Quem voa de azul conta com o programa tudo azul, onde pelos menos 5 milhões de usuários estão cadastrados e trocam seus pontos acumulados por milhas, inclusive nas férias ou em temporadas.

Passaporte AZUL 2015: Promoção Voe Azul Linhas Áreas

Para ter o Passaporte AZUL 2015: Promoção Voe Azul Linhas Áreas é preciso baixar o aplicativo da Azul Linhas Áreas e fazer um cadastro. Toda vez que for viajar, o usuário pode passar seu cpf ou seu número de cadastro no programa e ir acumulando pontos para posteriormente retirar quando necessário.

Leia mais informações sobre: Passagens Aéreas Promocionais 2015 Tam, Gol, E Azul

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Tem mais vantagens

Além das passagens, quem participa do programa de pontos tem outras vantagens, como os 30% de desconto em qualquer show no Espaço das Américas, em São Paulo. Outras empresas também têm parceria fechada com a companhia, como ItauCard, Porto Seguro, HSBC, Safra, Santander, Caixa, Bradesco, Hotel Urbano, Walmart e Magazine Luiza. É possível transferir os pontos conquistados na Azul para qualquer um dos seus parceiros e pedir algum desconto. Tem caso ao contrário também, como no Magazine Luiza, onde cada um real de compra equivale a 1 ponto na Azul.

Quatro categorias

O programa Tudo Azul disponibiliza para os seus usuários quatro opções de fidelidade e cada uma apresenta suas vantagens. Você pode escolher entre os cartões: Tudo Azul, Topázio, Safira e Diamante.

As diferenças estão em serviços como bagagem extra em voos nacionais e internacionais, embarque e check-in prioritários, prioridade na entrega de bagagem, desconto em restaurantes e uma cortesia no espaço azul doméstico. Quem quiser pode conferir mais detalhes sobre os planos no site da azul.

Leia mais informações sobre: Azul Passagens Aéreas Com Desconto

Tudo Azul Internacional

Se você participa do programa em cadeia nacional, vai poder participar do Tudo Azul Internacional e escolher qualquer lugar do mundo para viajar ou até utilizar seus pontos. Os pacotes fora do país são bem mais caros que os nacionais, mas na correria e com os diferentes parceiros, é possível acumular pontos rapidamente. Aliás, quem não é cadastrado e quiser fazer isso no portal, ganhará 1.000 pontos.

Para quem ama voar, a ideia é ótima e isso ajuda a incentivar o turismo. De acordo com os especialistas, a alta do dólar deve influenciar muito nas viagens nos próximos meses. Inclusive, algumas agências apostaram na readequação dos contratos para não perderem.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Tem alguma dúvida sobre o programa? Caso tenha é só acessar o site da azul, clicar em fale conosco e enviar uma mensagem. Uma outra opção é o telefonema através do 0800 887 4040.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.