Partiu Estágio 2018: Inscrições Abertas

PUBLICIDADE

O programa Partiu Estágio é uma iniciativa do estado da Bahia. Milhares de jovens conseguem uma oportunidade de estágio através do programa. Todos sabemos que não é fácil conseguir o primeiro emprego, com o estágio fica muito mais fácil conseguir uma oportunidade. O Partiu Estágio 2018 está com as inscrições abertas. Veja mais sobre o assunto aqui.

Partiu Estágio
Partiu Estágio oferece estágio remunerado (Foto: Divulgação)

Vagas Partiu Estágio 2018

O programa Partiu Estágio 2018 está com ofertas de 2.702 novas oportunidades em toda a Bahia. Se você mora na Bahia e está em busca de um emprego, o primeiro, não pode perder essa. São milhares de vagas disponíveis para candidatos em todo o estado, basta você se inscrever.

O programa de estágio abre os horizontes para os estagiários, uma vez que enquanto trabalham estão adquirindo conhecimento e ampliando seu aprendizado, e o melhor é que não prejudica o horário dos estudos.

PUBLICIDADE

Como funciona o programa?

O programa Partiu Estágio 2018 é um programa criado pelo estado da Bahia, onde seleciona milhares de jovens estudantes que querem uma oportunidade no mercado de trabalho. Esse emprego, geralmente é ligado à área de formação do aluno. Desde a sua criação, mais de 5 mil alunos estagiários já foram contratados dentro do estado da Bahia. Os candidatos são selecionados para atuar junto ao serviço público do estado, na mais diferentes áreas que podem ir desde engenharia à saúde.

Alunos que estudam em instituições de ensino privada ou pública, no entanto prioriza alunos que são mais necessitados. O tempo de trabalho desse aluno é de 4 horas diárias ou 20 horas por semana, para trabalhar o aluno terá direito à uma bolsa auxílio e o vale transporte.

Inscrição Partiu Estágio 2018

O programa Partiu Estágio está com milhares de vagas abertas, para se inscrever o estudante precisa atender aos pré-requisitos exigidos pelo programa, como:

– Estar matriculado em um curso superior presencial de qualquer área (são válidas instituições estaduais, federais ou particulares);

PUBLICIDADE

– Ter cumprido pelo menos 50% da graduação;

– Residir no estado da Bahia;

PUBLICIDADE

– Ter idade mínima de 16 anos.

O programa prioriza alunos que são inscritos no CadUnico (Cadastro Único para programas Sociais) da Bahia, o aluno deve acessar o link AQUI. Depois deverá ler o edital, vale informar que as inscrições estão abertas até o dia 12 de março de 2018. Não perca essa oportunidade, faça sua inscrição hoje mesmo.

Partiu Estágio uma oportunidade única (Foto: Divulgação)

Importância do estágio

Quem pensa que é fácil conseguir o primeiro emprego, principalmente na área que está estudando, engana-se, pois o mercado de trabalho é muito cruel com os principiantes. Quando no currículo aparece o estágio a coisa muda de figura e o candidato passa a ser visto com outros olhos. Isso representa a sua experiência, a sua capacidade de atuar na área sugerida. Se você quer fazer parte do Partiu Estágio faça a sua inscrição antes que termine. Boa Sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.