Parque de Diversões em Manaus

As férias estão aí e a criançada acaba ficando entediada em ficar em casa o dia todo sem ter nada para fazer. Pensando na…

As férias estão aí e a criançada acaba ficando entediada em ficar em casa o dia todo sem ter nada para fazer. Pensando na diversão dos pequenos e no sossego dos pais, separamos alguns parques de diversões em Manaus para a meninada aproveitar mais as férias da melhor maneira possível: brincando muito.

Spikilik

Localizado na área interna do Shopping Manauara, o Spikilik possui 200m² e foi pensado para garantir além do lazer, o conforto, bem estar e a segurança das crianças. O parque possui brinquedos e cenários elaborados especialmente para que os pequenos possam soltar a imaginação, na companhia de monitores preparados para facilitar uma vivência lúdica e criativa para seus filhos desenvolverem a socialização com outras crianças, num ambiente de pura diversão.

Para as crianças com menos de 3 anos, o parque realiza Atividades Educativas que estimulam o desenvolvimento de maneira geral da criança. Para as crianças de 3 a 10 anos, o local possui diversos brinquedos e atividades, como Palco Interativo; Casa de Boneca, decorada e equipada; Cantinho da Leitura, com diversos livros e fantoches; Camarim, com diversas fantasias; Cama Elástica; Piscina de Bolinhas; e Jogos Eletrônicos.

Serviço:

Shopping Manauara

Av. Mario Ypiranga, 1.300 -Adrianópolis

Telefone: (92) 3236-5910

Amazonas Play

O parque é uma mistura de brinquedos infantis, videogames, jogos, pinballs, auto-pista, tiro ao alvo, playground infantil, trenzinho e simuladores. Diversão garantida para toda a família, o parque aceita a entrada de crianças a partir de dois anos. Todas as atrações foram desenvolvidas com todo cuidado e precisão para crianças, jovens e adultos, sempre pensando em proporcionar conforto e segurança.

Serviço:

Amazonas Shopping Center

Av. Djalma Batista, 2338 – loja 246

Telefone: (92) 3642-1722

E-mail: [email protected]

Parque do Mindú

Para quem quer diversão ao ar livre, fazer caminha em trilhas e conhecer um pouco mais sobre a biodiversidade de Manaus, este parque é o local ideal. Muita gente pode não considerar este tipo de parque como parque de diversão, mas a verdade é que os pequenos adoram caminhar, correr e gastar energia. Sem contar que é uma ótima oportunidade para a família ficar junta.

Criado em 1992, o parque fica a 15 minutos do centro da cidade e conta com uma área de 41 hectares, aproximadamente.

O local não possui apenas matas e trilhas, mas ali também são oferecidas atividades recreativas que permitem, com segurança, que jovens de todas as idades busquem em suas dependências um conhecimento sobre a vida nativa de forma didática e objetiva.

Bem integrado à natureza, o parque proporciona a perfeita interação entre homem e meio ambiente. Aliás, o local é um dos últimos refúgios do Sauím-de-Manaus, macaco ameaçado de extinção e adotado como símbolo do Parque.

Serviço:

Endereço: Avenida Perimetral – Parque 10 – Centro

Entrada Franca.

Visitação: 3ª a dom., das 8h às 17h.

Top