Pantogar para unhas e cabelos: funciona?

Muitas mulheres buscam formas de acelerar o crescimento das unhas e do cabelo. Para conseguir esta proeza sem gastar tanto dinheiro com salão de…

Muitas mulheres buscam formas de acelerar o crescimento das unhas e do cabelo. Para conseguir esta proeza sem gastar tanto dinheiro com salão de beleza, vale a pena apostar no uso de Pantogar.

O Pantogar contribui com o crescimento das unhas e do cabelo. (Foto:Divulgação)

O remédio Pantogar

O Pantogar é um medicamento recomendado em casos de perda de cabelo por razões desconhecidas, fios enfraquecidos e quebradiços e danos capilares causados pelo sol. A fórmula também se revela a solução para prevenir o aparecimento de cabelos brancos.

Nas unhas, o Pantogar também promete resultados milagrosos. Ele combate o aspecto quebradiço e rachado. Sua composição balanceada também é capaz de tratar as desordens no crescimento das unhas.

O Pantogar é um remédio confiável e bem recomendado por dermatologistas. Ele pode ser encontrado à venda nas farmácias convencionais em duas versões: caixa com 30 cápsulas (R$58,89) e 90 cápsulas (R$170,00).

O medicamento deixa os fios mais fortes e aumenta o volume. (Foto:Divulgação)

Para que o tratamento com Pantogar tenha sucesso, o uso deve durar de 3 a 6 meses. O consumo deve ser 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por via oral.

São raros os casos de reações adversas do Pantogar. As pessoas que tiveram problemas com o medicamento apresentaram os seguintes efeitos colaterais: aumento de suor, desconforto gastrointestinal, coceira, náuseas, gases e urticária.

O Pantogar deve ser usado, de preferência, somente na segunda metade da gestação e com indicação médica. Não há restrições para lactantes e nem para mulheres com insuficiência renal/hepática.

O Pantogar acaba com os problemas de unhas quebradiças. (Foto:Divulgação)

A fórmula que faz bem para cabelos e unhas

O Pantogar tem efeito benéfico para unhas e cabelos porque é rico em queratina, uma substância que protege, hidrata e fortalece. A fórmula do medicamento inclui ainda vitamina B6, Pantotenato de Cálcio, Cistina e Paba.

Leia Também:  Escova Progressiva Aprovada Pela Anvisa

Os benefícios do Pantogar podem ser notados logo na primeira semana, pois os cabelos adquirem mais brilho, volume e movimento. As unhas também passam a não quebrar com tanta facilidade e crescem com certa rapidez.

Ao fazer o tratamento com Pantogar, é importante ficar um tempo sem aplicar química no cabelo, pois certos produtos ressecam os novos fios que estão nascendo no couro cabeludo.

Vale lembrar que o Pantogar só não resolve problemas de queda de cabelo em casos de alopecia cicatricial e calvície masculina. Um efeito colateral possível do medicamento é o nascimento de pelos na face.

Com o Pantogar, é possível estimular o crescimento do cabelo em até 50%. No entanto, se a queda dos fios persistir, é recomendado procurar um especialista para fazer um tratamento mais apropriado para o caso.

Top