Palestras Sebrae 2012

PUBLICIDADE
O Ciclo de Palestras Sebrae ajuda o micro e o pequeno empresário a trocar experiências (Foto: Divulgação)

Proprietários de micro e pequenas empresas que procuram capacitação profissional para expandir ou consolidar o seu negócio, neste mês de março poderão realizar cursos gratuitos em Piedade, cidade localizada no interior de São Paulo. O Escritório Regional do Sebrae-SP Sorocaba, em conjunto com o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do município, promoverá mais uma edição do Circuito Sebrae no dia 22 de março, tendo como foco o atendimento ao cliente. As palestras serão gratuitas e reunirá donos de pequenas e micro empresas que atuam em diferentes setores da economia.

O tema do ciclo de palestras será Cliente Bem Atendido Volta, que tem como objetivo demonstrar estratégias e ações criativas para deixar o consumidor satisfeito, além de aumentar a competitividade do negócio acarretando na geração de lucros. O conteúdo do encontro vai abordar a importância de treinar os colaboradores, além de organizar e planejar a distribuição dos produtos na loja.

As palestras promovidas pelo Sebrae capacitam e debatem temas importantes (Foto: Divulgação)

O Circuito Sebrae consiste em uma união de eventos temáticos com palestras sobre os principais temas que relacionam gestão empresarial no cotidiano do negócio. O encontro acaba aproximando empresários e empreendedores com dados e orientações que levam ao bom desempenho da micro e pequena empresa, aumentando a competitividade diante de um mercado cada vez mais exigente.

PUBLICIDADE

Na cidade de Piedade, o Sebrae conta com a parceria da Prefeitura Municipal, Sindicato Rural, Associação Comercial e Associação dos Pequenos Produtores Rurais (Apruppi), para realização do evento. Os interessados em participar da palestra devem entrar em contato por meio do telefone (15) 3244-3071 ou 3244-1522. Os encontros acontecerão no Auditório Municipal Prefeito Rubens Caetano da Silva (Rua Francisco Antonio Correa, 531, Parque da Torre).

Outro meio de se inscrever para Circuito é acessando o portal eletrônico da instituição. No site também é possível ter acesso a mais informações sobre os cursos e locais por onde o evento vai promover o encontro de empresários. Algumas palestras estão previstas para esse ano, porém o período de inscrições ainda não foi aberto, por isso fique atento para não perder a oportunidade de aprender gratuitamente.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.