Pacotes viagem para carnaval Ouro Preto 2015

PUBLICIDADE

Confira Pacotes viagem para carnaval Ouro Preto 2015. Ouro Preto é um município do estado de Minas Gerais, no Brasil. É famoso por sua arquitetura colonial. O carnaval de Ouro Preto está se tornando um dos mais procurados do Brasil devido a sua peculiaridade, atraindo muitos turistas das diversas regiões do país. O que chama atenção é  o clima estudantil que paira pelas ladeiras de Ouro Preto. Este clima é gerado em grande parte pelo grande número de repúblicas estudantis, sendo hoje cerca de mais de trezentas repúblicas. Cada república promove um carnaval com uma programação diferenciada para os turistas que compram seus pacotes e também existem blocos de cada república que saem pela cidade curtindo a folia.

Confira: Fantasias Criativas de Carnaval 2014

Pacotes viagem para carnaval Ouro Preto 2015 - A cidade de Ouro Preto é famosa por seu carnaval universitário (Foto: Divulgação)

Pacotes viagem para carnaval Ouro Preto 2015

São diversos os pacotes viagem  para carnaval Ouro Preto 2015 você encontra pacotes com estadia em hotéis, pousadas ou repúblicas. Confira:

PUBLICIDADE
Curta a folia do carnaval 2015 em Ouro Preto (Foto: Divulgação)

Pacotes Rodoviários SP/RJ/Santos

Inclui:

  • Transporte Ida e Volta – em ônibus executivo luxo, com TV, DVD, Ar condicionado, Toalete, Geladeira elétrica.
  • São Paulo – Ouro Preto – São Paulo OU Rio de Janeiro – Ouro Preto – Rio de Janeiro
  •  Ônibus OPEN BAR de São Paulo / Rio de Janeiro até Ouro Preto
  • Open bar durante ida com: Cerveja, Vodka, Energético, Refrigerante e água
  •  Hospedagem conforme Hotel ou república escolhida. (Verificar diferença de hospedagens e itens inclusos em cada república)
  •  Pacote de Festas de acordo com a república escolhida
  •  Brindes exclusivos
  • Acompanhamento de GUIA EMBRATUR especializado.
Os valores vão de R$ 1,000 a 1,500 e você escolhe a estadia que pode ser em hotéis, pousadas ou repúblicas. Pode ser feito parcelamento em até 6x sem juros no cartão, cheque ou boleto. No site você encontra fotos das opções de hospedagem, informações sobre festas, blocos e repúblicas, confira.

Pacote  Rodoviário ou Aéreo SP / RJ

Inclui:

  • Transporte Ida e Volta – São Paulo/ Rio de Janeiro – Ouro Preto – São Paulo, em ônibus executivo luxo, com TV, DVD, Ar condicionado, Toalete, Geladeira elétrica.
  •  Ônibus Open Bar de São Paulo/ Rio de Janeiro até Ouro Preto
  • Open bar durante ida com: Cerveja, Vodka, Energético, Refrigerante e água
  •  Hospedagem conforme Hotel ou república escolhida. (Verificar diferença de hospedagens e itens inclusos em cada república)
  •  Pacote de Festas de acordo com a república escolhida
  •  Brindes exclusivos
  •  Acompanhamento de guia Embratur especializado.
São lindas as paisagens em Ouro Preto - MG (Foto: Divulgação)
Os valores vão de R$ 1,000 a 1,500 e você escolhe a estadia que pode ser em hotéis, pousadas ou repúblicas. O parcelamento pode ser feito em até 5 x sem juros no cheque,  boleto bancário ou 6 x sem juros no cartão ou até 12x no cartão com juros.  No site você encontra fotos das opções de hospedagem, informações sobre festas, blocos e repúblicas,confira.

Carnaval 2015 em Ouro Preto

Os hotéis e pousadas de Ouro Preto fornecem pacotes para o carnaval de Ouro Preto, com a vantagem da qualidade da acomodação, com estrutura e conforto para o descanso. Geralmente as suítes estão compostas de TV, frigobar, ar condicionado ou ventilador, internet wireless, banheiro privativo, cama de casal, serviço de quarto, café da manhã.. O folião que desejar se hospedar em pousadas podem comprar os abadás dos blocos os pontos de venda ou nos sites dos blocos. Pode também negociar com as repúblicas para pagar diária e frequentar as repúblicas durante as festas e dormir confortável nas pousadas ou hotéis.

Leia mais: Carnaval de Recife 2014: confira a programação oficial

PUBLICIDADE
Diversas atrações para o carnaval 2015 em Ouro Preto já foram confirmadas (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Ouro Preto organizadora do carnaval de Ouro Preto ainda não divulgou a programação do carnaval de rua de Ouro Preto 2015. Porém diversas atrações foram confirmadas como Chiclete com Banana, Olodum, Melanina Carioca, MC Koringa,  Felipe & Nando e MC Guimê. Para mais informações acesse o site oficial do carnaval na cidade. Escolha um dos pacotes viagem para carnaval Ouro Preto 2015 e aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.