Pacotes de viagens para Serra Negra, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Viajar é sempre um prazer. Conhecer lugares novos ou revisitar cidades queridas contribui para o bem estar físico e mental de qualquer pessoa. Há quem viaje ao menos uma vez por ano e há quem não fique um final de semana sequer sem fazer um passeio, mesmo que seja simples.

Se você está precisando sair um pouco da correria diária e deseja passar momentos de paz e tranquilidade, longe da loucura das cidades grandes, um passeio em Serra Negra, no interior paulista, pode ser uma ótima pedida.

Serra Negra – um lugar para o descanso

Serra Negra é daquelas cidades que a gente visita e não quer mais deixar. Com pouco mais de 26.400 habitantes, tem um clima que convida ao descanso. A cidade é tranquila e possui cafés, pizzarias charmosas e bares animados. Isso tudo no centro, que ainda conta com a movimentação do comércio, funcionando todos os dias, das 8h às 18h.

PUBLICIDADE

Lá, você encontrará muitas lojas especializadas em produtos feitos com couro. Inclusive, você poderá encomendar a confecção, no tamanho que desejar. Além disso, as lojas de roupas em lã e linha existem em grande quantidade. Fora do centro da cidade, as pousadas e hotéis-fazenda são numerosas. Lugares como estes são perfeitos para um fim de semana romântico ou um passeio animado, com a família.

Veja mais hotéis em Serra Negra: Hotéis-Fazenda em Serra Negra SP

Pacotes CVC para Serra Negra 

A CVC – conhecida e conceituada empresa de turismo brasileira – sempre oferece pacotes de viagem para a cidade de Serra Negra. No momento, a empresa ainda não organizou um pacote destes, mas você pode visitar a página da CVC e montar sua própria viagem. Você escolhe quantos dias quer ficar, hotéis ou pousadas e os valores de que dispõe.

Apenas como exemplo, o Mundo das Tribos fez uma simulação de uma viagem a Serra Negra, para você ver como é fácil. Optou-se por 8 dias de passeio, com saída de São Paulo. Neste caso, você teria de ir com seu carro, viajando 153 km. A ida seria no dia 2 de junho, com volta marcada para o dia 10 do mesmo mês.

PUBLICIDADE

O hotel escolhido foi o Akrópolis, situado dentro da Serra da Mantiqueira, a 927 metros de altitude. Este hotel possui chalés charmosíssimos, rodeados por muita mata e ar puro. Para a simulação, escolheu-se a estada de dois adultos. O preço total da hospedagem, por 8 dias, foi de R$3040,00. Você pode até pensar que esse valor é um pouco alto; porém, levando em consideração todo o conforto, qualidade e tranquilidade que você terá, este passeio não sairá tão caro assim. Pense nessa possibilidade, por exemplo, para agradar sua namorada. Ela irá amar.

Veja outros pacotes CVC em: Pacotes de Viagem CVC 2012

PUBLICIDADE

No site da CVC, esta e outras simulações podem ser feitas, enquanto um pacote específico não é organizado, pela empresa. Acesse a página www.cvc.com.br e monte sua viagem para Serra Negra, da maneira que desejar. Lembrando que o Mundo das Tribos apenas deu um exemplo de simulação, para facilitar a sua vida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.