Pacotes de viagens para Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagens para Réveillon 2015 já estão sendo bastante procurados, apesar de a virada do ano ainda estar um pouco distante. É que pesquisando com antecedência, você pode encontrar pacotes de viagem baratos e muito mais opções do que se deixar para procurar na última hora.

Para quem quer curtir a chegada de 2015 em território nacional, há diversas opções, como as belas praias nordestinas, a tradicional queima de fogos em Copacabana, o movimentado litoral paulista, os chalés nas montanhas mineiras, a Serra Gaúcha e diversas outras alternativas, também no norte e no centro-oeste do Brasil.

Há também uma grande quantidade de pacotes de viagem ano novo para o exterior, já que muitas pessoas aproveitam o feriado de fim de ano para conhecer cidades como Nova Iorque, Paris, Lisboa, Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, Las Vegas, Roma e Madri, entre outras.

PUBLICIDADE

Decoração barata para réveillon em casa: dicas

Vestidos para réveillon na praia: dicas, fotos

Pacotes de viagens para Réveillon 2015

Se você está em busca de pacotes de viagem réveillon 2015, uma dica interessante é começar pesquisando junto à sua agência de viagem preferida. No caso da CVC, a operadora tem diversas opções de viagens nacionais e internacionais, para a época de ano novo.

Há, por exemplo, pacotes de viagem para o Rio de Janeiro (5 dias), Caldas Novas (8 dias), Salvador (5 dias) e Gramado (8 dias), entre as opções nacionais, e pacotes para Buenos Aires (6 dias), Punta Cana (9 dias), Paris (6 dias) e Santiago (6 dias), para quem pretende passar o réveillon 2015 no exterior.

A lista completa de opções pode ser conferida no site da CVC ou na unidade da operadora mais próxima de você, lembrando que a empresa oferece a possibilidade de parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros.

Pesquisando na internet, dá para encontrar várias outras opções de pacotes réveillon 2015, como os disponibilizados pela operadora Intravel, que nos roteiros nacionais tem viagens para Angra dos Reis, Búzios, Ilhéus, Florianópolis, Recife, São Paulo e Trancoso, entre outros destinos, enquanto para o exterior há roteiros para Bariloche, Aruba, Miami, Montevidéu, Cancun, Las Vegas e muito mais.

PUBLICIDADE

Mais opções

Há ainda a possibilidade de pesquisar pacotes de viagem para o ano novo em sites como o Submarino Viagens, TAM Viagens, Decolar.com e Hotel Urbano, interessantes opções para quem deseja encontrar viagens mais baratas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.