Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Decoração barata para Réveillon em casa: dicas

Decoração barata para Réveillon em casa: dicas

Em breve, todas as famílias dão início aos preparativos para as festas de fim de ano e a decoração barata para réveillon em casa: dicas sempre ajuda a economizar, né? As noites de Natal e Réveillon são as mais aguardadas, do ano; também são as que consomem mais dinheiro do orçamento familiar. É tradicional organizar comemorações para a virada do ano, reunindo familiares a amigos. Contudo, nem sempre sobrou muito dinheiro, após os gastos com o Natal. Nestas horas, é necessário ter criatividade para deixar o ambiente bonito e agradável. Com poucas coisas, é fácil fazer uma bela decoração barata para Réveillon em casa, onde as pessoas irão se reunir e comemorar.

As cores dourada e prata também são muito usadas, na decoração de Réveillon (Foto: Divulgação)

Decoração barata para Réveillon em casa: dicas

Como sabemos em relação a decoração barata para réveillon em casa: dicas. a cor branca e o símbolo da esperança do ano novo. Porém, outras cores também podem ser usadas, na decoração. O importante é priorizar tonalidades suaves e pacificadoras, intercalando-as com diferentes materiais e formas. Até mesmo diferentes tipos de alimentos são usados na decoração de ano novo. Estas características são comuns. Com criatividade e alguns objetos, dá para transformar o ambiente.

Leia mais informações sobre: Decorações para réveillon 2015

Decoração na cor prata para Réveillon barato

A cor prata também é muito usada na decoração de Réveillon. Assim como o dourado, ela dá charme aos objetos e proporciona um clima de festa ao ambiente. Que tal pegar as bolas prata da árvore de Natal e reaproveitá-las? Além disso, pode-se intercalar outros detalhes em branco ou outras cores. Se não existe nada desta cor, em sua casa, basta comprar um spray de tinta e pintar os objetos.

Pode-se pintar objetos e usá-los, na decoração (Foto: Divulgação)

Velas e flores na decoração para Réveillon em casa

As velas e as flores são importantíssimos aliados, na hora de decorar a casa para o Réveillon. Pegue copos e potinhos de vidro transparente, passe cola em sua parte externa e cole glitter. Em seguida, basta colocar velas e flores dentro deles, escolhendo as cores que mais combinam com a decoração.

Glitter, cola e vidrinhos vazios dão charme à decoração de Réveillon (Foto: Divulgação)

Outra dica para fazer decoração de Réveillon barata é usar recipientes translúcidos, como vasinhos e outros, colocando dentro deles pequenos objetos que tenham a cor das cortinas ou paredes. Em seguida, basta acrescentar velas brancas e grandes, que resultam num belo contraste. Veja a foto, abaixo, em que foram usadas nozes e castanhas, associadas ao branco de velinha.

Nozes, castanhas e avelãs, na decoração de ano novo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Decoração barata de Natal para casa: dicas

Papel e bolas de isopor

Para finalizar, a dica é usar papel e bolas de isopor, na decoração barata para Réveillon em casa. Basta comprar um cortador de papel em forma de flores (ou outras), alfinetes com cabeça de pérola e bolinhas de isopor. Corte as figuras e prenda-as às bolas, encapando-as.

Bolas de isopor, encapadas com delicadas flores de papel (Foto: Divulgação)

De forma simples e criativa, é possível mudar totalmente o ambiente, fazendo uma decoração barata de Réveillon, que irá agradar a todos e proporcionar o clima que esta data pede.

Siga dicas para o jantar de Réveillon: Sugestões Para Ceia de Ano Novo e a noite quente também combina com saladas: Saladas saborosas para preparar no Réveillon.

Quer mais dicas? Então confira nossos artigos para você deixar sua casa linda, fique aqui no Mundo das Tribos!

Recomendado para você
Bem Estar

Armários para banheiros pequenos – Fotos, dicas

Bem Estar

Pacotes de viagens Peixe Urbano, ofertas

Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Beleza

Dicas de penteados com Babyliss

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *