Pacotes de Viagem para Socorro SP

Se você pretende viajar para Socorro mas não sabe exatamente o que vai encontrar por lá, vale apena fazer uma pesquisa para não chegar…

Se você pretende viajar para Socorro mas não sabe exatamente o que vai encontrar por lá, vale apena fazer uma pesquisa para não chegar na cidade e descobrir que não existe nada para fazer, viajar para passar o dia dormindo não é um bom negócio.

Socorro e uma cidade tranquila com muitas montanhas, ao meio verde, propicia clima ideal para caminhas e calvagadas.

Fica situada a cerca de 130 km da capital paulista na localidade dos circuitos das águas paulistas, com pouco mais de 33 mil habitantes e mais de 700 metros do nível do mar, é conhecida por seus esportes radicais e aventuras.

Para quem faz qualquer coisa para fugir da movimentada cidade grande vale apena dar uma passada por lá, só o contato com a natureza, você vai ficar perto de Jacutinga e Monte Sião que são terras conhecidas como cidade das malhas, você aproveita e fazer as suas compras de estação.

As pessoas que são apaixonadas por adrenalina nada melhor do que as atividades de rafting, acquaride, boiacross e ducking, feitos no Rio do Peixe por ser um rio considerado o melhor e mais desafiador rio de são Paulo.

Além disso existem os parques particulares onde você pode praticar tirolesa e arvorismo, agora se você não é amante desses esportes, vale apena estar no meio de tanta beleza e sentir o ar puro das montanhas.

Quando ouvir falar de Socorro não pense duas vezes para fazer as malas não será perda de tempo conhecer essa encantadora cidade aos pés da Serra da Mantiqueira.

Se você gostou pode acessar o site da CVC http://www.cvc.com.br/ e buscar por informações!

Continuar Lendo  Esportes Radicais: 2ª Virada Esportiva

Você encontra pacotes na agência Eco Turismo que inclui todos os esportes radicais, existentes em Socorro, alojamento em barracas, com a companhia de diversas pessoas a partir de R$ 350,00 (Preço por pessoa com base duplo), período de um final de semana e 1 noite.

Top