quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 17/08/2022 04:51:18
MundodasTribos

Uma das maiores cidades Austrália, Sidney, oferece um roteiro bem diversificado aos turistas, procurando tornar a temporada na cidade acolhedora e divertida. Sidney, uma verdadeira metrópole da Oceania, recebe pessoas de todas as partes do mundo para aproveitar as férias ou até mesmo para experiência de intercâmbio na Austrália.

O turismo em Sidney tem crescido significativamente nos últimos anos, em especial depois que as agências de viagens começaram a investir em pacotes de viagens mais em conta para o orçamento. Os brasileiros, por exemplo, estão marcando presença na capital australiana e demonstrando encantamento com tudo que a cidade tem a oferecer.

Sidney fica na costa litorânea da Austrália, o que significa que a cidade oferece maravilhosas praias para o entretenimento dos turistas. O mar paradisíaco que banha a região influencia os costumes urbanos e também motiva a prática de esportes aquáticos, como o surf. O roteiro turístico de Sidney deve incluir duas das praias mais visitadas da cidade, chamadas Bondi e Manly.

Somente em março de 2008, a capital australiana recebeu uma média de 2,7 milhões de visitantes internacionais, um número que ilustra o crescimento do turismo no país. Ao viajar para Sidney Austrália, as pessoas não podem deixar de conhecer lugares prestigiados como Ópera de Sydney e a Ponte da Baía de Sydney. Também há na cidade edifícios antigos que relembram traços da história australiana.

São ainda pontos turísticos de Sidney o Museu de Arte Contemporânea, o bairro Chinatown, o porto Darling Harbour, o zoológico Taronga Zôo e a baía Port Jackson. As pessoas que resolvem visitar a capital da Austrália não podem deixar de conhecer esses lugares maravilhosos. Os hotéis e pousadas de Sidney estão preparados para receber e acomodar os turistas com todo o conforto que eles merecem.

As agências de turismo estão investindo em pacotes de viagem para Sidney 2010-2011, parcelando os valores em várias vezes para facilitar o pagamento dos turistas. A capital australiana não é o destino mais barato para se visitar, mas representa uma excelente opção para aproveitar as férias.

A CVC é uma das agências de viagens que oferecem pacotes para a Austrália, permitindo que os brasileiros conheçam as exóticas paisagens da “terra dos cangurus”. Uma viagem de 17 dias e 15 noites custa em média R$14.848,24 por pessoa.

O conteúdo "Pacotes De Viagem Para Sidney 2010-2011" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Turismo em . Conteúdo atualizado em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Turismo em Dourados – MS

Turismo em Dourados – MS

Roteiro de Inverno Cultural

Roteiro de Inverno Cultural

Dicas para Planejar uma Viagem para Europa

Dicas para Planejar uma Viagem para Europa

Lugares Turísticos em Porto Seguro BA

Lugares Turísticos em Porto Seguro BA

Shopping Salvador, Lojas

Shopping Salvador, Lojas

Grande Hotel Campos do Jordão

Grande Hotel Campos do Jordão