Pacotes De Viagem Para Sidney 2010-2011

PUBLICIDADE

Uma das maiores cidades Austrália, Sidney, oferece um roteiro bem diversificado aos turistas, procurando tornar a temporada na cidade acolhedora e divertida. Sidney, uma verdadeira metrópole da Oceania, recebe pessoas de todas as partes do mundo para aproveitar as férias ou até mesmo para experiência de intercâmbio na Austrália.

O turismo em Sidney tem crescido significativamente nos últimos anos, em especial depois que as agências de viagens começaram a investir em pacotes de viagens mais em conta para o orçamento. Os brasileiros, por exemplo, estão marcando presença na capital australiana e demonstrando encantamento com tudo que a cidade tem a oferecer.

PUBLICIDADE

Sidney fica na costa litorânea da Austrália, o que significa que a cidade oferece maravilhosas praias para o entretenimento dos turistas. O mar paradisíaco que banha a região influencia os costumes urbanos e também motiva a prática de esportes aquáticos, como o surf. O roteiro turístico de Sidney deve incluir duas das praias mais visitadas da cidade, chamadas Bondi e Manly.

Somente em março de 2008, a capital australiana recebeu uma média de 2,7 milhões de visitantes internacionais, um número que ilustra o crescimento do turismo no país. Ao viajar para Sidney Austrália, as pessoas não podem deixar de conhecer lugares prestigiados como Ópera de Sydney e a Ponte da Baía de Sydney. Também há na cidade edifícios antigos que relembram traços da história australiana.

São ainda pontos turísticos de Sidney o Museu de Arte Contemporânea, o bairro Chinatown, o porto Darling Harbour, o zoológico Taronga Zôo e a baía Port Jackson. As pessoas que resolvem visitar a capital da Austrália não podem deixar de conhecer esses lugares maravilhosos. Os hotéis e pousadas de Sidney estão preparados para receber e acomodar os turistas com todo o conforto que eles merecem.

As agências de turismo estão investindo em pacotes de viagem para Sidney 2010-2011, parcelando os valores em várias vezes para facilitar o pagamento dos turistas. A capital australiana não é o destino mais barato para se visitar, mas representa uma excelente opção para aproveitar as férias.

A CVC é uma das agências de viagens que oferecem pacotes para a Austrália, permitindo que os brasileiros conheçam as exóticas paisagens da “terra dos cangurus”. Uma viagem de 17 dias e 15 noites custa em média R$14.848,24 por pessoa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.