Pacotes De Viagem Para João Pessoa 2010-2011

PUBLICIDADE

João Pessoa é uma das cidades mais bonitas do Nordeste, com paisagens deslumbrantes que tiram o fôlego dos turistas. Quem visita a capital da Paraíba tem por obrigação conhecer as belíssimas praias de águas cristalinas e aproveitar o endêmico clima tropical que predomina na região durante todas as temporadas do ano.

O roteiro turístico João Pessoa destaca lugares com beleza natural, além de oferecer ótimas opções de bares e restaurantes para tornar a vida noturna na cidade mais interessante. Alguns pacotes de viagem incluem a programação de passeios montada, mas os turistas também podem eleger outros pontos turísticos para conhecer na capital paraibana.

Quem visita João Pessoa tem muitos lugares para conhecer, inseridos tanto no contexto urbano como natural. Dentro da cidade vale a pena passear pelos museus e memoriais, que contam um pouco sobre a história do estado da Paraíba. O Centro Cultural de São Francisco e Museu Augusto dos Anjos são nomes obrigatórios no roteiro de viagem.

PUBLICIDADE

Os turistas que viajam para a capital da Paraíba se encantam com as praias em João Pessoa que moldam cenários paradisíacos. As piscinas naturais da região atraem pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, sendo que o verão representa a temporada alta. A Paraíba tem uma localização privilegiada, um dos trechos litorâneos mais bonitos e agradáveis para passar as férias. Picãozinho e Tambaba são as melhores opções de praias próximas a capital.

Se você está interessado em adquirir pacotes de viagem para João Pessoa 2010-2011, então confira as oportunidades oferecidas pela CVC. A maior agência de turismo do Brasil está com planos imperdíveis para essa temporada e já elabora uma programação bem variada para o próximo ano.

Um pacote para João Pessoa com duração de oito dias e sete noites está disponível a venda a partir de R$928,00, incluindo no plano passagens aérea, roteiro turístico e hotel. Quem viaja com a CVC tem a oportunidade de fazer maravilhosos passeios pela cidade paraibana e desbravar o litoral do estado.

Existem outras opções de viagem para João Pessoa CVC, cabe aos turistas escolher o pacote que combina melhor com suas preferências e orçamento. A capital da Paraíba mistura seu maravilhoso patrimônio histórico às belezas de suas praias. Acesse o site CVC e confira os preços para sua viagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.