Lugares Turísticos em Ruanda

Lugares Turísticos em Ruanda: Oficialmente Republica de Ruanda, é um país que está localizado na região dos Grandes Lagos da África Centro Oriental, fazendo…

Lugares Turísticos em Ruanda: Oficialmente Republica de Ruanda, é um país que está localizado na região dos Grandes Lagos da África Centro Oriental, fazendo fronteira com Uganda, Burundi, República Do Congo e Tanzânia, seu clima é temperado e fresco, devido a sua alta elevação, a vida selvagem é muito rica em Ruanda, elevando ainda mais o numero de turistas no local e movimentando a economia de Ruanda.

Preparamos uma lista com alguns dos pontos turísticos de Ruanda, sendo que esses pontos turísticos são ótimas opções para quem pretende visitar Ruanda, pois são ricos em cultura e em fauna selvagem, onde os gorilas das montanhas se abrigam, segue a lista com algumas opções de lugares turísticos para serem visitados em Ruanda durante a sua viagem, confiram!

  • Kigali – Capital da Ruanda
  • Ruhengeri – Segunda cidade em importância depois de Kigali, nessa cidade está localizado o Parque Nacional dos Vulcões e também é muito conhecida pelo Filme Gorilas na Névoa, não deixem de subir até as colinas pelas ruas próximo ao edifício dos correios para ter uma bela vista da cidade.
  • Butare – Centro Intelectual do País, nessa cidade está localizada a Catedral da Universidade Nacional, Museu Nacional, para quem gosta de artesanato, o centro de Artesanato no povoado de Swahili é uma ótima opção.
  • Gisenyi – Terceita cidade mais populosa de Ruanda, nessa cidade a Catedral da Confederação dos Países dos Grandes Lagos formada por Zaire, Burundi, Ruanda e Uganda se destaca, uma dica importante é não se banhar nos lagos, pois alguns deles ainda possuem gases vulcânicos e podem levar os banhistas a asfixia.
  • Kibuye – Ideal para quem procura tranqüilidade e paz, pois a praia é ótima para quem pretende esquecer da rotina, amantes de esportes relacionados ao Mar poderão se deliciar com essa maravilhosa praia.
  • Cyangugu – Nessa cidade os visitantes podem encontrar o Bosque de Nyungwe, que possui como habitantes, animais como búfalos, leões, elefantes, macacos, columbus e chipanzés, nessa cidade é que nasce o rio Ruzizi e as fontes termais de Nyakabuye.
  • Parque Nacional de A Akagera – Fazendo fronteira com a Ruanda pelo Oeste, o parque é o maio do país e conta com vários lagos, como o Rwanyakizinga, marcando a fronteira, o parque possui duas entradas, uma por Kayonza e outra por Gabiro, além do lago de Rwanyakizinga, estão localizados no parque os lagos de Kivumba, Nasho, Rwehikama, Ihema, Hago, Rwampanga e Mihindi.
  • Parque Nacional do Vulcões – Formado por sete vulcões superando os 4500 metros de altitude, o parque nacional dos vulcões oferece uma maravilhosa vista, sendo necessário uma escalada.

Para quem se interessa em realizar uma viagem turística para Ruanda, não deixem de conversar com seus agentes de viagens de confiança, para que o mesmo lhe indique quais são as melhores opções para quem pretende conhecer Ruanda e sua rica cultura e tradição.

Encerraremos a nossa matéria de hoje deixando algumas foto de lugares turísticos em Ruanda, ideal para quem pretende ter uma prévia do que irá encontrar quando chegarem em Ruanda, belíssimas paisagens farão toda a diferença em sua viagem, pode ter certeza.

Top