Pacotes de viagem para a Black Friday 2016

PUBLICIDADE

Como o Black Friday ocorre todos os anos nos estados Unidos a, maioria dos consumidores brasileiros já conhecem bem o dia dos descontos e sempre buscam viajar para o exterior nessa data para aproveitar e fazer muitas compras. Para aproveitar esse frenesi dos brasileiros pelas compras as empresas de turismo oferecem pacotes de viagens para quem deseja aproveitar o Black Friday.

Pacotes de viagem para a Black Friday 2016 (Foto: Divulgação)

Quando ocorre o Black Friday nos estados Unidos

O Black Friday, para quem ainda não sabe é o maior evento de descontos que ocorre nos estados Unidos e milhares de pessoas esperam ansiosamente por essa data para fazer suas compras de final de ano. É uma espécie de esquenta para as compras de final de ano que os americanos fazem. A partir das vendas é que eles tem uma noção de como está a economia no país. O Black Friday ocorre sempre um dia após a comemoração de Ações de Graças, que é numa quinta-feira. Na sexta-feira é a correria por descontos e mercadorias baratas. Por conta desses descontos que milhares de turistas buscam por pacotes de viagens para realizar a compra dos sonhos no Black Friday.

Black Friday 2016 (Foto: Divulgação)

Pacotes para o Black Friday

Como essa já é uma data muito conhecida pelos brasileiros é comum que desde o meio do ano já comecem a se preocupar com pacotes de viagens para a data do Black Friday americano, pois assim podem aproveitar a viagem e ainda fazer umas compras bem em conta. Geralmente os consumidores buscam por eletrônicos que chegam ater 80% de desconto e veem essa uma oportunidade única para obter o que tanto deseja. Como as empresas de turismo já sabem da procura começam a fazer pacotes especiais que coincidem com a data. No entanto é preciso se antenar para não perder a viagem.

PUBLICIDADE
Black Friday 2016 confira (Foto : Divulgação)

Como comprar os pacotes

Para comprar os pacotes de viagens para o Black Friday é preciso ficar antenado nas promoções das agências de turismo para os pacotes que são vendidos para o final de ano. Se você for esperto vai comprar um que se encaixe no final de novembro para aproveitar o Black Friday. As empresas aéreas como a CVC, DECOLAR, Submarino Viagens, entre outras sempre oferecem pacotes de viagens para quem deseja aproveitar o grande desconto das lojas americanas no Black Friday.

Black Friday 2016 veja (Foto: Divulgação)

Confira algumas opções de pacotes Black Friday

Como já falei acima algumas empresas aéreas e companhias de turismo fazem pacotes Black Friday, confira algumas que separamos para você aproveitar os descontos:

Decolar

A Decolar.com está preparando promoções imperdíveis para a sexta-feira dia 25 de novembro dia do Black Friday, pois assim você poderá viajar mais e pagar muito menos. Você poderá fazer a viagem dos seus sonhos e pagar um preço promocional e o melhor é que você poderá dividir o preço baixo em inúmeras parcelas.

PUBLICIDADE

CVC

A CVC também está com descontos imperdíveis para o Black Friday, está preparando preços imperdíveis em pacotes, passagens aéreas e hotéis, com descontos e formas de pagamento que cabem no seu orçamento. Para ficar por dentro das ofertas acesse o site da CVC e faça seu cadastro.

Hotel Urbano

No site Hotel Urbano você também vai encontrar ótimos preços em pacotes de viagens no Black Friday, pois aqui você encontra a maior liquidação de viagens do Brasil. Acesse o site faça seu cadastro e receba as promoções em primeira mão.

PUBLICIDADE

Submarino Viagens

O Submarino também está preparando ofertas exclusivas para o Black Friday, você só precisa acessar o site e fazer o seu cadastro para receber as ofertas com antecedência em seu endereço de e-mail.

Faça seu cadastro e receba todas as ofertas em pacotes de viagens para o Black Friday 2016.

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.