Pacotes de Carnaval Ilha Comandatuba 2011

PUBLICIDADE

Para vocês que estão em duvida ainda de onde passar o carnaval de 2011, preparamos esta matéria que poderá estar lhes auxiliando e dando algumas dicas de onde comprar pacotes de carnaval Ilha Comandatuba 2011 e aproveitar uma das maiores festas na cultura brasileira, o carnaval.

Como muitos já sabem um dos locais mais procurados pelos turistas para se passar a temporada de festas carnavalescas é o estado da Bahia, um lugar onde você poderá encontrar inúmeros locais para se divertir com sua família.

Como já citado acima a Ilha de Comandatuba, localizada na região sul do estado baiano, é um dos pontos mais buscados pelos turistas, pois é uma boa opção para quem busca conforto, tranquilidade e também que gosta de estar em contato com a natureza, já que a mesma conta com paisagens lindas, hotéis de grande comodidade, praias calmas, e também locais para diversão noturna, como restaurantes, quiosques, entre outras. Na ilha você também poderá contar com lugares reservados aos esportes, já que a mesma possui locais para a pratica de esportes náuticos além é claro de passeios ecológicos, um ideia muito boa para quem deseja passear com a família em busca de diversão e também conhecimento.

PUBLICIDADE

Um dos locais que oferecem pacotes de viagens para a Ilha de Comandatuba, é a agencia Intravel, onde oferece tais pacotes de carnaval no Hotel Transamérica, sendo que os pacotes podem ser adquiridos para até 8 dias, ou seja, você poderá curtir uma ótima viagem com sua família durante 8 dias, tempo suficiente para conhecer as atrações locais, e também disfrutar do carnaval baiano.

Durante esses 8 dias de viagem, o pacote oferece o seguinte roteiro:

– 1º Dia: Cidade de Origem / Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba:

Apresentação da passagem no aeroporto, embarque de destino a Bahia, recepção no aeroporto de Ilheus, chegada ao Hotel Transamérica, Check-in. O resto do dia fica livre para o viajante.

– 2º ao 7º Dia: Hotel Transamérica de Comandatuba:

Café da manhã no restaurante do hotel, com os demais dias livres. Ou seja, durante este período você poderá estar realizando passeios, entre outras atividades que não serão inclusas no pacote.

PUBLICIDADE

– 8º Dia: Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba / Cidade de Origem:

Café da manhã no hotel, check-out realizado no horário estabelecido e translado no aeroporto da cidade de origem. Chegada e desembarque.

Para mais informações acesse o site da Intravel, onde você poderá estar tirando suas duvidas e também poderá adquirir por ali mesmo os pacotes de viagens, onde você contará com formas de pagamento facilitadas e também inúmeras outras vantagens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.