Pacotes de viagem, Caldas Novas Viajanet 2012

PUBLICIDADE

Para quem pretende passar dias agradáveis em Caldas Novas, o portal eletrônico de compras coletivas especializado em viagens, o www.viajanetofertas.com.br está com uma promoção imperdível que inclui quatro dias e três noites, com café da manhã no hotel, para até seis pessoas, ou seja, você leva toda família para passear por R$ 449,00 (o valor pode ser parcelado em três vezes sem juros no cartão de crédito).

O cupom é válido para hospedagens entre 3 de junho e 30 de setembro (exceto no período de 7 a 10 junho e 7 a 10 de setembro). A promoção de viagem para Caldas Novas é válida para cinco pessoas além do comprador do cupom. No hotel você vai encontrar quarto com cama box de casal, cama auxiliar e sofá cama e apartamento de 1 quarto.

A Vaijanet promove descontos especiais e promoções para diversos destinos diariamente. No entanto, fique atento às regras de utilização dos cupons para evitar perda de beneficio. A oferta fica ativa somente por algumas horas, por esse motivo é preciso comprá-la o mais rapidamente possível. Os preços e condições variam a cada promoção. Para mais informações acesse www.viajanetofertas.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também: Pacotes de viagem para Porto Seguro, TAM 2012

 

Sobre Caldas Novas

Na época em que o Brasil era colônia de Portugal, a cidade que hoje é chamada de Caldas Novas pertencia à capitania de São Paulo. Acredita-se que os portugueses descobriram as águas termais da cidade por volta de 1722 por Bartolomeu Bueno Filho, que procurava ouro na região. No entanto, as mesmas não foram exploradas de imediato.

Aproximadamente 50 anos depois do primeiro contato com as água quentes do local, o bandeirante Martinho Coelho Siqueira conheceu a Lagoa Quente, durante uma caça a animais silvestres. Logo após, ele mudou-se para essa região, levando escravos, famílias e conhecidos, transformando então o arraial em um município. Essa pode ser considerada a primeira história das águas quentes de Caldas Novas.

PUBLICIDADE

Atualmente, o local vive basicamente do turismo e oferece diversos serviços que incluem as águas termais. Caldas Novas, que fica no Estado de Goiás, é considerado por muitos um reduto sossegado, onde é possível ficar tranquilo, relaxar e fugir do estresse do dia-a-dia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.