Exame mostra que testosterona de Zezé di Camargo está como de adolescente

Zezé di Camargo terminou o casamento com a mãe de seus filhos, Zilu, há poucos meses e de uns tempos para cá está mais…

Zezé di Camargo terminou o casamento com a mãe de seus filhos, Zilu, há poucos meses e de uns tempos para cá está mais “soltinho”. A última amostra de que está na pista e solteiro, como já disse várias vezes, foram as declarações feitas durante uma entrevista para a revista masculina “Sexy”. Entre os comentários apimentados, o sertanejo fez questão de enfatizar sua virilidade.

Leia mais sobre: Zezé di Camargo e Zilu se separam – veja detalhes

 

O exame do sertanejo mostrou taxas de testosterona elevadas para a sua idade (Foto: Divulgação)

Elevado índice de testosterona surpreende médicos

Segundo Zezé, ao fazer um exame de rotina para constatar como está sua saúde teve uma surpresa com relação aos índices de testosterona: “Todos os exames estavam normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado”, afirmou o cantor sertanejo.

Saiba mais sobre: Zilú, ex mulher de Zezé de Camargo posta foto de biquíni no Instagram

Para salientar que está com o testosterona como de um adolescente, o cantor, que tem 50 anos de idade, continuou: “Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu dizendo: `Ah, está tudo explicado`. Zezé  ainda é um símbolo sexual entre as fãs de sertanejo (e até de mais estilos musicais) por manter o corpo malhado e a saúde em dia.

Zezé di Camargo fez questão de contar para ex-esposa os resultados do exame (Foto: Divulgação)

“Cantar é um orgasmo de duas horas”, afirmou Zezé do Camargo

Seguindo a conversa sobre o tema, Zezé do Camargo afirmou que ama cantar e que seu maior prazer é estar em cima de um palco, cantando. “Cantar é um orgasmo de duas horas”, explicou o cantor sertanejo.  Fazendo uma conta rápida constatamos que o músico faz em torno de 20 apresentações ao mês. Agora, imagina o tamanho do prazer do músico por estar nos palcos, fazendo o que é apaixonado.

Leia Também:  Queda de testosterona afeta o comportamento e hábitos dos homens

Top