Os Melhores Países Para Viajar Dicas

A economia mundial tem se portado de forma positiva para os brasileiros, tanto que as viagens para o exterior tem crescido consideravelmente e para…

Por Redacao em 12/05/2011

A economia mundial tem se portado de forma positiva para os brasileiros, tanto que as viagens para o exterior tem crescido consideravelmente e para ganhar a concorrência as agencias de viagens tem feito roteiros maravilhosos assim como descontos e ótimas condições de pagamento. Alguma agencias de viagens parcelam em ate dez vezes o valor das passagens o que facilita bastante para que cada vez mais os brasileiros comprem pacotes turísticos e viagem para o exterior. Mas para fazer uma viagem com tranqüilidade é bom estudar o roteiro antes de sair de casa e vale também uma dica muito importante que é levar uma graninha extra para gastar, pois vocês sabem que nós mulheres não resistimos a umas comprinhas e para não ficar sem grana no meio da viagem levar as economias é muito bom.

Arrumando as malas

Quando você for arrumar as suas malas para a viagem, procure se informar como vai estar o clima para o país que você vai viajar, para que você não leve excessos na mala, e também para sobrar espaço para colocar as compras que você vai fazer. Por isso o ideal é levar só o necessário, pois com certeza você vai comprar muitas roupas e acessórios em viagem. Como prevenção leve na bagagem de mão uma peça de roupa, pois caso sua bagagem se extravie você tem uma roupa para trocar. No exterior as pessoas se vestem de maneira simples e não é preciso trocar de roupas todos os dias, leve algo mais formal caso ocorra algum imprevisto. Não se esqueça de fazer um seguro viagem, pois ele vai garantir vários imprevistos que podem ocorrer, como a necessidade de um tratamento medico, perda de documentos, roubo e muitos outros imprevistos, que se você estiver segurado com certeza não ira perder nada.

Escolha o melhor país para fazer sua viagem

Existem vários países que valem a pena ser visitados, mas o Fórum Econômico Mundial elabora todo ano uma lista dos melhores países para que as pessoas possam viajar, são países ricos e seguros. A lista a baixo contem os dez melhores países para você conhecer sozinho ou acompanhado. Confira os dez a baixo:

– Alemanha – possui uma grande adversidade natural e cultural e é um dos mais populares destinos turísticos do mundo.

– Áustria – um país onde a cultura e a musica estão unidas no mesmo compasso onde suas paisagens e suas cidades românticas inspiram poetas e compositores.

– Canadá – é sinônimo de natureza, pois as flores, cordilheiras, lagos, rios e ilhas dominam quase todo o território virgem da região.

– Cingapura – com a Universal Studios, resorts, shoppings e cassinos, Cingapura é a ilha da prosperidade da Asia.

– Estados Unidos – os Estados Unidos oferecem em sua extenção continental atrações para todos os gostos e todas as idades de turistas.

– Espanha – é um país de grande diversidade e oferece aos seus turistas de todo mundo suas parias, paisagens e cidades magníficas.

– França – famosa por sua literatura, gastronomia, artes, vinho e principalmente moda, é um lugar de liberdade, fraternidade e igualdade.

– Reino Unido – a Inglaterra encontrada no Reino Unido é um dos destinos mais procurados pelos visitantes de todo mundo, sua população é muito alegre e vibrante e faz os turistas se sentirem bem.

– Suécia – um país com uma diversidade muito grande que conquista seus turistas pelo clima maravilhoso e pelos museus.

– Suíça – país conhecido pelos seus queijos e vinhos e pela temperatura muito baixa que faz as pessoas ficarem mais unidas.

Estes países com certeza sabem receber muito bem os seus turistas e a cada ano aumenta o numero de pessoas que visitam esses países, por causa da sua política e costumes que são muito interessantes. O que os turistas querem mesmo é conhecer lugares novos e que tenham segurança nos passeios com uma infraestrutura bem planejada de acordo com cada lugar.

Para concluir:

Não importa o país que você viaje, pois o que realmente importa é você viajar com segurança e conforto escolhendo a melhor maneira e os melhores amigos ou familiares para te acompanharem. Viajar faz bem para o espírito e para a alma das pessoas e conhecer novos lugares enriquece os conhecimentos. Melhor do que ficar lendo é viajar e sentir o cheiro de novos ares, novas pessoas, novos costumes, em fim uma atmosfera diferente da que é de costume. Viaje, pois vale à pena enriquecer os seus conhecimentos.

Top